O deputado estadual Inacio Falcão (PC do B) está, nesta terça-feira(19), cumprindo uma extensa agenda em Brasília (DF), em busca de recursos para viabilizar projetos pra cidade de Campina Grande. Na capital federal, Falcão realizou uma visita a Diretora do Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social e Combate a fome, Lígia Feliciano, e solicitou uma série de projetos aumentar a rede de assistência social na Rainha da Borborema.
Falcão ressaltou a boa relação que mantém com Lígia Feliciano, desde o período em que ela foi vice-governadora da Paraíba, e ressalta a importância de buscar benefícios com alguém que é natural de Campina. “Lígia é uma parceira, e desde as nossas conversas iniciais sobre a necessidade de aumentar a rede de assistência às famílias campinenses mais carentes, colocou a sua secretaria a disposição para receber os projetos. Há um olhar humano de nossa parte em fazer mais por aqueles que são menos favorecidos”, ressalta.
Inácio estava acompanhado dos vereadores de Campina Grande Jô Oliveira (PC do B) e Anderson Pila(MDB), parlamentares que tem uma atuação mais voltada às causas populares. “Esse encontro de hoje demonstra a necessidade de unir as forças, levar essa realidade aos órgãos ministeriais, pra que os problemas sejam resolvidos. Jô (Oliveira) e (Anderson) Pila são parceiros, porque levam ao nosso gabinete as demandas dos campinenses em várias oportunidades, demonstrando que o nosso interesse é defender as minorias”, pontuou.
Além de Lígia Feliciano, a agenda da comitiva campinense tem uma visita ao ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios