ELUCIDADO: investigação da Polícia Civil resulta em prisão de suspeitos de homicídio em Baraúna/PB

Foto: Reprodução

Mais uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de terem participado da morte de Marcos Cassiano dos Santos, mais conhecido como “Nelsinho”, assassinado em maio de 2020, no município de Baraúna (PB), na quinta-feira (24).

Durante a operação, os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Três homens e duas mulheres foram presos, suspeitos de fazerem parte da facção criminosa que deu a ordem para matar Marcos. A determinação saiu de dentro de um presídio de João Pessoa.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a vítima era usuário de drogas e foi assassinado a mando de traficantes. O corpo de Marcos Cassiano foi encontrado em um matagal, com uma faca encrava no pescoço.

“Trata-se de um crime que aconteceu há quase dois anos, mas nós mantivemos as diligências para chegarmos até os envolvidos. Como costumo dizer, a Polícia Civil não esquece o crime. Cedo ou tarde, nós elucidaremos os delitos”, disse o delegado.

As cinco pessoas presas são investigadas ainda por compor o grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas na região de Picuí e Baraúna. Todos estão recolhidos, à disposição da justiça.

De Ascom/Polícia Civil