Elon Musk admite possibilidade de Tesla Cybertruck não ter sucesso

0
154

Elon Musk veio a público dizer que existe a possibilidade de o novo Tesla Cybertruck ser um fracasso. O CEO da Tesla mostra-se relaxado ao abordar esta situação.

“Para ser franco, há sempre a possibilidade de a Cybertruck ser um falhanço porque não há nada parecido. Não me importa, gosto muito – da Cybertruck – mesmo que os outros não gostam. As outras carrinhas parecem cópias da mesma coisa, mas a Cybertruck parece que foi feita por aliens do futuro” referiu Elon Musk.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Aquando do anúncio do Cbertruck, em 2019, Elon Musk referiu que o veículo fará dos 0-100 em cerca de 2,9 segundos e que pode rebocar 14.000 libras, aproximadamente 6350 kg. O seu design peculiar sempre foi um dos pontos mais abordados.

Na passada quinta-feira Elon Musk  referiu que não planeia colocar maçanetas no Cybertruck, ou seja, não se sabe se obedece aos Padrões Federais de Segurança de Veículos Motorizados em vigor nos Estados Unidos.

Já  em 2020 foi questionado sobre o sucesso da carrinha, Musk assumiu uma atitude descontraída e despreocupada em relação a um possível insucesso de vendas do Cybertruck. Nessa altura, o CEO da Tesla sugeriu que, caso não funcionasse optaria um projeto mais convencional.

A avaliar pela recepão dos fãs aquando do anúncio do veículo poderá ser bastante bem recebido caso venha a ser lançado, isto porque, em 2019, o Business Insider, escreveu que Musk partilhou um ‘tweet’ onde referiu que a Cybertruck havia alcançado 250 mil reservas.

A produção do Cybertruck deve ter início no final de 2021, segundo se adivinha pelas sugestões mais recentes de Musk. Como acontece com outros lançamentos de novos modelos da Tesla, primeiro deverá sair uma versão mais cara, e que, só num momento posterior deverá surgir uma versão mais “acessível”. Haverá, também, a opção de três motores que deve chegar ao mercado a partir de 2022.

Fonte: CNBC