Elogiada, atriz mirim de Espelho da Vida vira promessa e é escalada para o horário nobre da Globo

0
74
Clara Galinari se destacou em Espelho da Vida, novela da Globo. (Foto: Reprodução)
Clara Galinari se destacou em Espelho da Vida, novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Após Espelho da Vida, Clara Galinari fará sua estreia no horário nobre da Globo em Amor de Mãe

Apesar de apresentar uma proposta ousada, ao abordar temas ligados ao espiritismo e com uma narrativa que intercalava duas épocas distintas, Espelho da Vida tornou-se um grande fracasso de audiência na faixa das 18h da Globo. No entanto, o folhetim de Elizabeth Jhin trouxe algumas surpresas positivas, principalmente em relação às atuações do seu elenco.

O grande destaque positivo da novela pode ter sido uma atriz mirim: Clara Galinari. Na pele de Priscila, filha dos protagonistas da trama, a atriz de 11 anos teve sua atuação bastante elogiada, tanto pelo público como pelo elenco adulto da novela, que tietou bastante a pequena.

Veja Também: Pedro Bial sofre grave consequência após ser atingido por explosão de bomba

Veja Também: Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

Veja Também: Geraldo Luis expõe vida de Renato Aragão e verdade sobre relação dos apresentadores é revelada: “A vida e suas peças”

E esses elogios fizeram com que Clara passasse a ser vista com outros olhos pela Globo e se tornasse uma das novas promessas da emissora carioca, que já irá promovê-la ao horário nobre. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal escalou a atriz mirim para integrar o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h.

Veja Também: Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido

Veja Também:  Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Veja Também:  Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”

Na trama, Clara dará vida a Brenda, filha dos personagens defendidos por Juliano Cazarré e Arieta Corrêa.

Escrita pela estreante Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe vai se passar no interior do Rio Grande do Norte, e girar em torno da venda de Domênico (Eros Lázari), que tem dois irmãos, Ryan (Pietro Buannafina) e Magno (João Guilherme Fonseca), filhos de uma mãe super protetora interpretada por Lucy Alves, e que na segunda fase será vivida por Regina Casé.

Ele será vendido pelo pai com a ajuda da personagem de Vera Holtz (uma vilã que vende bebês) para o casal de personagens de Adriana Esteves e Enrique Diaz, moradores do Rio de Janeiro que perderam um bebê em um acidente de carro.

O elenco da nova novela das nove da Globo ainda conta com nomes como Isis Valverde, Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Thiago Martins, Julio Andrade, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Malu Galli, entre outros.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama