Eliana e Xuxa surgem em situação inesperada e imploram ajuda para a cantora Anitta

0
124
Eliana e Xuxa surgem em situação inusitada e imploram ajuda pra Anitta Foto: Reprodução
Eliana e Xuxa surgem em situação inusitada e imploram ajuda pra Anitta Foto: Reprodução

Afinal, Xuxa e Eliana eram inimigas nos anos 90? A apresentadora do SBT decidiu colocar a rivalidade à prova em seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (16). As duas surgiram em uma cena inusitada e pediram ajuda da cantora Anitta pra saírem daquela situação.

Eliana publica foto com a filha Manuela e Xuxa causa polêmica com comentário

Veja Também: Beto Falcão ressurge das cinzas em Verão 90 e ouve previsão tenebrosa de Madá: “Karola não lhe ama!”

Veja Também: Paula Fernandes é abandonada por Luan Santana, grava DVD sozinha, e chove alfinetadas para o cantor: ‘Chupa, Luan’

As duas loiras vão esclarecer a suposta disputa e se enfrentarão em uma gincana com personagens clássicos das atrações infantis que comandavam no passado. Praga e Dengue, do Xou da Xuxa, enfrentarão, respectivamente, Melocoton, parceiro de Eliana no SBT, e Chiquinho, da Record.

Narcisa competirá com uma Paquita e, por fim, Xuxa e Eliana medirão forças na competição nostálgica. Xuxa também falará sobre intimidade, maternidade e emoções e participará do Cardápio Surpresa, preparado com ingredientes veganos exóticos pela chef Andreia Pimentel. Em uma prévia do que acontecerá no Programa da Eliana no domingo, Eliana postou um vídeo inusitado ao lado de Xuxa, rebolando até o chão e pediram a colaboração da cantora Anitta pra aprender a rebolar. Veja o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Segura que domingo eu e @xuxamenegheloficial vamos quebrar tudooo!! A nossa coluna principalmente kkk! @anitta me ajuda!!! 🤣

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Esta será a segunda aparição consecutiva de Xuxa aos domingos. No último fim de semana, a apresentadora foi homenageada por Rodrigo Faro, que se fantasiou de rainha dos baixinhos, e conheceu sua sósia holandesa.

Os dois apresentadores estão em pé de guerra. Com três “Xuxas”, Faro bateu Eliana na segunda casa decimal (8,13 x 8,11), o que configura empate técnico. O apresentador da Record deixou de seguir a do SBT no Instagram e explicou o porquê em entrevista ao “TV Fama”.  “Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, deixei de seguir outras pessoas também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, afirmou.

Veja Também: Ana Karolina Lannes, ex-atriz mirim da Globo, surge beijando namorada após se assumir gay

Em maio, a loira registrou 7,8 pontos, contra 7,5 da Record, segundo o PNT (Painel Nacional de Televisão), com a média de audiência em 15 cidades brasileiras. Eliana também ficou em segundo lugar em São Paulo (8,7 x 8,0) e no Rio de Janeiro (8,0 x 5,7).

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama