Eliana começa a seguir Bolsonaro e desaponta os fãs: “Que decepção”

Eliana segue Bolsonaro no Instagram (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana surpreendeu os internautas ao começar a seguir o presidente eleito Jair Bolsonaro e um dos filhos, Eduardo Bolsonaro, no Instagram. A descoberta foi feita no Twitter, onde ela começou a ser atacada imediatamente.

Fátima Bernardes rebate internauta ao vivo após virar piada na Globo: “Todo mundo erra”

Entre os comentários, muitos se mostraram decepcionados com o posicionamento político da loira, que parece ser bastante empática com relação às minorias. Há alguns domingos, ela chegou a receber a cantora Pabllo Vittar e foi elogiada por todos.

Agora, no entanto, parece que o “encanto” de parte do público acabou e ela acabou recebendo muitas críticas. Em uma delas, a internauta dispara: “Dando unfollow na Eliana, já vai tarde sua cria de Silvio Santos”.

A pessoa em questão referiu-se ao fato de Silvio Santos ter homenageado ao vivo o presidente eleito no último Teleton, em novembro deste ano. Você confere os principais comentários referentes a Eliana e Bolsonaro a seguir:

RATINHO DETONA PABLLO VITTAR

Mais uma vez, Ratinho emitiu sua opinião sobre a cantora Pabllo Vittar em seu programa no SBT. Em uma nova declaração, ele afirmou que não vai aceitar o fato da artista ser homem e se vestir de mulher, ao citar a colocação que ela ficou em um concurso feminino.

Pabllo Vittar e Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Pabllo ficou entre as 15 mulheres mais sexys do Brasil na disputa da IstoÉ, e o apresentador afirmou que “a revista está acabando”: “É por isso que revista tá acabando. Pabblo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita”.

A drag desbancou grandes atrizes da Globo e ficou em 13º lugar na premiação, para a revolta de Ratinho e de um grupo de pessoas pelo país. No entanto, a internet saiu em defesa da cantora e detonou os comentários maldosos do artista do SBT. A repercussão foi negativa.