Eleito deputado, Eduardo Carneiro se despede na CMJP

0
61
Eleito deputado, Eduardo Carneiro se despede na CMJP
Eleito deputado, Eduardo Carneiro se despede na CMJP

O vereador e deputado estadual diplomado, Eduardo Carneiro (PRTB), usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nessa quarta-feira (26), para fazer um balanço de sua atuação no legislativo pessoense. Em tom de despedida, o parlamentar ressaltou que a Casa de Napoleão Laureano foi um lugar de grande aprendizado.

Durante o discurso, Eduardo agradeceu aos vereadores pela acolhida na Casa, relembrou sua trajetória política e atribuiu sua votação para deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) como reconhecimento do trabalho feito como vereador. O vereador lembrou ainda que foi o parlamentar com mais projetos sancionados pelo Executivo Municipal. “Gostaria de agradecer pelo convívio e pela maneira respeitosa que sempre tive aqui. Aqui tive um grande aprendizado”, comentou.

Em outubro, Eduardo Carneiro foi eleito para ocupar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa com cerca de 18 mil votos. “Não sou de família tradicional, não sou rico, nem filho de rico. A única coisa que tinha era a referência de nosso mandato aqui na Câmara de João Pessoa”, relatou.

O parlamentar ainda elogiou os vereadores da CMJP e as conquistas obtidas no primeiro biênio. Ele ressaltou que a Câmara pessoense tem se notabilizado pelo surgimento de grandes líderes políticos, como por exemplo, Luciano Cartaxo, que já foi deputado, vice-governador e agora atual prefeito prefeito da capital, Ruy Carneiro, deputado federal, Ricardo Coutinho atual governador, entre outros. “Essa é uma das melhores legislaturas que a Câmara já viu e vai ver em sua história. A Câmara foi colocada num patamar extremamente elevado, não só em nível local, mas nacional também”, ressaltou.

Missão na Assembleia

Ao concluir seu discurso Eduardo Carneiro disse que levará uma grande responsabilidade para a Assembleia Legislativa, onde pretende representar João Pessoa e os demais municípios paraibanos. “Onde quer que vá, não representarei apenas os quase 18 mil votos que tive, mas a Paraíba, os vereadores, João Pessoa e os que acreditam na nova política”, finalizou.

 

Deixe uma resposta