Eleita a mulher mais sexy, funkeira Tati Zaqui posta foto e acaba mostrando demais

0
159
Tati Zaqui (Foto: Divulgação)
Tati Zaqui (Foto: Divulgação)

A funkeira Tati Zaqui, eleita a mulher mais sexy do país, publicou uma foto em sua rede social e acabou mostrando demais. Quem não reclamou de nada foram seus seguidores que inclusive fizeram questão de comentar.

Na foto em questão Tati está sentada em uma cadeira com os longos cabelos azuis jogados para atrás e com uma camiseta regata que deixa aparecer parte do seio. Como legenda Tati Zaqui colocou: “Tranquila e Calma”.

Seus seguidores fizeram questão de comentar: “Meu Deus do céu que mulher maravilhosa” disse uma seguidora”. “Aff… Não cansa de ser linda? Hahahaha” comentou outro seguidor.

Pouco tempo depois Tati Zaqui postou outra foto que indica uma prova de fantasia para o desfile da escola de samba Beija Flor, no carnaval do Rio de Janeiro.

Tati Zaki foi eleita a mulher mais sexy do país, segundo votação popular do site “Isto É Gente”. A funkeira recebeu mais de 74 mil votos e ficou a frente de grandes estrelas globais como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira.

Sobre o prêmio Tati disse:”Eu me sinto feliz e honrada por ter ganho algo entre tantas mulheres maravilhosas. Todas são incríveis e também fico feliz por saber que meus fãs e seguidores mostraram que continuam comigo desde sempre.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

tranquila e calma

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Visualizar esta foto no Instagram.

tranquila e calma

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

Visualizar esta foto no Instagram.

beija-flor que trouxe meu amor 💭

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui (@tatizaqui) em

TATI ZAQUI TOMA ATITUDE CONTRA USO IMPRÓPRIO DE SUA IMAGEM

A funkeira Tati Zaqui resolveu se pronunciar sobre um perfil falso que está tomando conta das redes sociais e em comunicado, acabou com o mal entendido.

Nomeada a mulher mais sexy de 2018 pelos internautas, Tati Zaqui acabou tendo suas fotos usadas em um aplicativo de relacionamento, o Tinder.

Ela então resolveu acabar com a farsa e avisou: “Não tenho Tinder”. “Olá, meninos, um monte de gente está me mandando mensagem sobre o Tinder e eu acho que alguém está usando minhas fotos no aplicativo, não sou eu”, disse ela, completando em inglês e pedindo desculpas por ainda não ser fluente.

“Pelo que entendi, é alguém de fora. E a pessoa usa meu nome, minhas fotos. Eu não sei o que está acontecendo. Essa pessoa deve ter muitos seguidores. Vou procurar me informar melhor”, continuou ela.