Elegante, Alexandre Garcia ‘corrige’ jornalista da CNN sobre o discurso de Bolsonaro na ONU

0
158

O renomado jornalista Alexandre Garcia, que trabalhou bastante tempo na Rede Globo e hoje em dia está na CNN Brasil, participou do nesta quarta-feira (23) do programa Liberdade de opinião. No ensejo, Garcia necessitou “corrigir” declaração proferida pelo apresentador Rafael Colombo acerca da “Cristofobia” mencionada por Bolsonaro em seu discurso na ONU.

Ao falar sobre o tema na atração, Colombo indagou Alexandre sobre o que ele achava a respeito deste trecho no discurso do Chefe de Estado. O apresentador, entretanto, foi corrigido ao vivo.

“Eu não vou concordar com você porque ele não falou do Brasil. Aqui a frase dele: ‘Faço um apelo a toda a comunidade internacional pela liberdade religiosa e pelo combate à Cristofobia’. Então ele está se referindo ao mundo”, salientou Garcia.

Leia mais: Maria do Rosário reage à discurso de Bolsonaro na ONU, o chama de capacho e defende sua saída do governo

Ele ainda mencionou exemplos de perseguição que cristão vem sofrendo.

“E a gente lembra, ali no Chile estavam queimando igrejas faz pouco tempo. A gente vê os ataques na Nigéria, em países africanos”, apontou.

Leia mais: General Heleno sobe o tom e afirma que o Brasil pode retaliar países que praticarem boicote por questões ambientais

Com a informação: Pleno News