Elden Ring: Jogadores poderão convocar espíritos de inimigos mortos como aliado

0
92

Muitos jogadores estão  ansiosos para ter em mãos Elden Ring, o próximo jogo da FromSoftware, desenvolvedor de Bloodborne and Dark Souls. O trailer do gameplay que estreou na semana passada ofereceu uma primeira visão do que está por vir, bem como uma data de lançamento.

Existem seis áreas conectadas por um hub. Porém, nem todos eles estarão acessíveis no início, se bem que não há a necessidade de lidar com todos eles numa ordem específica. Cada um tem uma masmorra principal, e existem masmorras menores, fortes, túneis, cavernas e catacumbas para explorar.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Os chefes principais “são essencialmente semideuses”, de acordo com o diretor Hidetaka Miyazaki, e foram escritos pelo autor de A Game of Thrones, George R.R. Martin, que também colaborou na construção do folclore e da história do jogo. Os chefes “herdaram o poder maluco e maculado dos fragmentos do Elden Ring assim que ele foi destruído”, disse Miyazaki. “Queríamos retratar esses seres não apenas como criaturas e monstros horríveis, mas como um elemento de heroísmo e um elemento de mitologia.”

Este é o maior mundo criado pela FromSoftware e o Elden Ring inclui um sistema de viagens rápidas “para levar em conta esse nível de conforto e facilidade de jogo.” No entanto, Miyazaki espera que os jogadores percorram o mundo em busca de habilidades e atualizações. Vai  estar acessível um cavalo de salto duplo que pode ajudar os jogadores a atravessar a paisagem mais rápido do que a pé.

Os jogadores do Elden Ring serão capazes de personalizar a aparência e o visual de seus personagens. Pode-se escolher entre 100 ou mais armas artísticos, um elemento da gameplay visto em Dark Souls 3, mas você só pode anexar um artefacto a uma arma a qualquer momento. Outra ferramenta disponível é a capacidade de pular.

Parece que o FromSoftware se inspirou nos aspetos furtivos de Sekiro: Shadows Die Twice. O jogador pode se esgueirar para descobrir pontos de vantagem e traçar um plano de batalha ou talvez até mesmo evitar totalmente os encontros de combate. Com isso possibilitará mais liberdade na forma como se joga em comparação com os títulos anteriores do estúdio.

Tal como acontece com outros jogos From, existem elementos multiplayer assíncronos e que permite convocar outros jogadores para um jogo cooperativo. Você também pode convidar os espíritos de inimigos derrotados como aliados, as criaturas fantasmagóricas azuis vistas no trailer. Isso é útil, já que “você estará lutando por mais tempo do que antes”, como disse o diretor do RPG de fantasia ao IGN.

Segundo as estimativas de Miyazaki o jogo leva cerca de 30 horas para ser concluído, embora ele não tenha feito muitas “viagens secundárias”, de acordo com a Famitsu. Também existem vários finais para ser descoberto quando Elden Ring for lançado no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PlayStation 4 e PS5 daqui a sete meses.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões