Elba Ramalho testa positivo para Covid-19

Elba Ramalho testou positivo para Covid-19 justo no mês de festas juninas — Foto: Divulgação

A cantora paraibana Elba Ramalho emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (14) informando que testou positivo para Covid-19. E que, por causa disso, alguns dos próximos compromissos musicais da artista estão cancelados.

Em nota publicada nas redes sociais, ela diz que os sintomas são leves, mas que seguirá em isolamento para cumprir o protocolo de tratamento. Elba informou ainda que fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retornar às atividades com segurança.

A cantora já informou que não vai realizar o show desta terça-feira (14) num festival de São Paulo, mas ainda não está totalmente definido que outros shows serão afetados. Além de uma série de shows de São João programados para diferentes cidades do Nordeste, está ainda com a turnê “O Grande Encontro”.

Em sua terra natal, a Paraíba, ela tem shows programados em João Pessoa (21 de junho), Bananeiras (22 de junho) e Campina Grande (23 de junho no Maior São João do Mundo e 2 de de julho no Arraiá de Cumpade).

Essa não é a primeira vez que Elba é diagnosticada com Covid-19. Em setembro de 2020, ela chegou a gravar um vídeo dizendo que tinha sido contaminada e que pedia que as pessoas rezassem por ela.