Eduardo Bolsonaro se casa, mostra arma em cerimônia e deixa público perplexo

0
54
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)
Eduardo Bolsonaro e a esposa, Heloísa Wolf, em casamento (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf se casaram neste sábado, 25 de maio, em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados.

Veja Também: Após toda confusão com ministra de Bolsonaro, mulher do presidente usa look polêmico e mentira é escancarada

Mas o que chamou a atenção mesmo foi um assessório usado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro. Na gravata cinza do noivo havia um prendedor dourado no formato de uma arma. O detalhe foi ressaltar no vídeo oficial dos bastidores da cerimônia, compartilhado por Eduardo em suas redes sociais na noite de ontem.

Veja Também: Globo se alia a Bolsonaro e promove armas com tiroteio em pleno horário nobre

Para o evento, um forte esquema de segurança foi montado no bairro. O caminho a partir do Cosme Velho, na Zona Sul, até o local da cerimônia era patrulhado por homens da Polícia do Exército. Homens da Polícia Militar ocupavam vários pontos da Avenida Almirante Alexandrino. Além disso, um veículo blindado da PM estava no acesso principal do Morro dos Prazeres. O presidente chegou pouco antes das 17h e foi embora às 20h.

Veja o prendedor em formato de arma usado por Eduardo Bolsonaro:

O prendedor em forma de arma usado por Eduardo Bolsonaro Foto: showmotion/ reprodução/ instagram
O prendedor em forma de arma usado por Eduardo Bolsonaro Foto: showmotion/ reprodução/ instagram

Vale lembrar que afamília teve que enfrentar muita balbúrdia, pra usar uma palavra que está na moda.

Veja Também: Após Globo humilhar jogador ao vivo, Caio Ribeiro insulta profissional e é detonado

Isso porque alguns moradores do entorno da Casa de Santa Teresa, onde aconteceu o casamento, organizaram protesto contra a presença da família do presidente no local. “Nosso protesto é político e a maioria das pessoas aqui é contra Bolsonaro porque ele é um fascista, misógino e preconceituoso. E por ser uma pessoa inadequada e despreparada, um incompetente que chegou ao poder por causa da ignorância do povo brasileiro”, explicou a síndica do condomínio ao UOL.

Veja Também: BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

O capeta já chegou?”, questionou uma senhora de mais ou menos 75 anos se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. “Tanto lugar para escolher e esse infeliz vem aqui, em um bairro progressista, onde ninguém gosta dele”, disparou ela. O protesto foi realizado por moradores do condomínio que fica logo acima do local escolhido pelos noivos para o casamento.

Veja Também: Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

Esses moradores penduraram bandeiras pretas nas janelas e um jogador tocou em alto e bom som músicas como Apesar de Você (Chico Buarque) e ara Não Dizer Que Não Falei das Flores (Geraldo Vandré), que foram usadas contra o Regime Militar Brasileiro. Gritos de “fascista” também foram ouvidos pela reportagem do UOL.

O presidente Jair Bolsonaro no casamento do filho 03 (Foto: Divulgação/Davi Nascimento
O presidente Jair Bolsonaro no casamento do filho 03 (Foto: Divulgação/Davi Nascimento)

O casamento em si foi realizado pelo pastor Pedrão, ex-participante do reality No Limite, da Globo. “O Bolsonaro podia não ter ganho as eleições e seria só mais um casamento. Já estava acertado antes. Não teria a repercussão que terá, pois agora é o filho do presidente. É bonito o casal deixar a cargo da mãe escolher o pastor“, disse ele em entrevista antes do casamento.

“Foi uma cerimônia muito bonita e descontraída. Os noivos estavam muito felizes”, disse o pastor, que é conhecido por seu visual casual, ao UOL. O presidente Jar Bolsonaro chegou ao local de helicóptero com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e publicou uma foto no local após findada a cerimônia.

Veja Também: Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, ao lado de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos”, escreveu ele na legenda da imagem que foi publicada em todas as redes sociais do presidente.

A festa, que contou com as daminhas de honra entrando na igreja ao som de um instrumental da música Here Comes The Sun, clássico banda britânica The Beatles, ainda contou com um forte policiamento. Dois comboios faziam a segurança somente no codomínio. A entrada para um morro que fica próximo ao local estava bloqueada pela PM. A Polícia Federal, por sua vez, fazia guarda à paisana.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama