Edmundo revela motivo para saída da Band: “Para que não haja dúvida”

Imagem com foto do ex-jogador Edmundo

O ex-jogador Edmundo se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída da Band, após cinco meses de contrato. Na última quarta-feira (30), o comentarista se desligou do Grupo Bandeirantes, segundo ele, por causa do conflito da agenda dele com a da emissora paulista. Em publicação nas redes sociais, ele revelou que pretende se dedicar a um canal no YouTube. “Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui pra contar pra vocês porque saí da Band”, iniciou ele.

“O motivo é simples: neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões. Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes”, continuou Edmundo.

“De quebra, ainda fui privilegiado por estar na transmissão com a maior audiência da emissora nos últimos anos, a final do Mundial de Clubes. Daqui em diante, estarei me dedicando ao meu canal do YouTube. Em breve vou contar para vocês como será isso. E também a outros projetos que tenho. Obrigado pelo carinho de todos!”, finalizou o ex-atleta.

Atualmente com 50 anos, Edmundo começou sua carreira na TV em 2009, como comentarista na RedeTV!, que na época era detentora dos direitos de transmissão da Série B. Além disso, ele já havia passado pela Band, entre os anos de 2010 e 2016, e estava na extinta Fox Sports Brasil (2012-2022) antes de voltar para o canal paulista. No futebol, teve passagens pelos clubes Vasco, Palmeiras, Corinthians, Napoli e Flamengo.

A notícia: Edmundo revela motivo para saída da Band: “Para que não haja dúvida” é crédito do site TV Pop.