Ederson Araújo chega para assumir o Campinense, que anuncia mais duas contratações

0
76
Ederson Araújo chega para assumir o Campinense, que anuncia mais duas contratações – Foto: Reprodução

O técnico do Campinense, Ederson Araújo, já está em Campina Grande. Contratado para comandar a Raposa na temporada 2021, Ederson confirmou que desembarcou na cidade nas primeiras horas desta quinta-feira (28) e que, até a data da apresentação oficial do elenco, na próxima quinta-feira (4), vai concentrar os trabalhos junto com a diretoria na finalização do processo de montagem do elenco. Junto com o treinador, também foram confirmados nesta quinta-feira os nomes de outros dois reforços: o atacante Bruno e o meia Lucas Henrique.

Com esses dois reforços, a Raposa chegou a 14 contratações divulgadas visando a disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro este ano. Anteriormente, a diretoria rubro-negra havia confirmado as chegadas dos goleiros Caio Ruan, Danilo, Rubens Júnior , dos zagueiros Alemão e Júnior Gaúcho, do lateral-direito Allefe, dos volantes Cleidson Pink e Eduardo Voltan, do meia Sérgio Vinícius e dos atacantes Marcos Nunes, Matheus Régis, Robinson.

A Raposa ainda estaria no mercado em busca de outros atletas para complementar o elenco e, inclusive, o presidente do clube, Phelipe Cordeiro, confirmou que há uma negociação em curso para repatriar o atacante Almir, de 35 anos, que já teve passagens pelo clube, conquistando o título do Campeonato Paraibano durante a temporada de 2008. Além do estadual de 2008, ele esteve no elenco que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro naquele ano. O último clube de Almir no Brasil foi o Assu-RN, em 2017.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube)

Neste primeiro semestre, a Raposa entrará em campo pelo estadual — estreia no dia 17 ou 18, fora de casa, contra o São Paulo Crystal — e pela Copa do Brasil — com adversário ainda a ser definido. A ideia da diretoria é que o elenco seja apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, em evento que ainda terá sua programação divulgada.

Com Globo Esporte/PB