EBike C3: viagens urbanas com mais conforto e segurança

0
101

UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, revela a EBike C3, o mais recente membro da família de bicicletas urbanas elétricas da marca.

A EBike C3 chama a atenção desde logo pelo seu look arrojado e inconfundível, que alia elegância e ambição de design para conquistar os olhos dos fãs mais exigentes. Mas na conceção deste novo modelo a equipa da UrbanGlide não se focou apenas na estética, e conseguiu casar de forma perfeita estes argumentos de design com outras características que fazem da EBike C3 a sua nova companheira para viagens citadinas.

A nova coqueluche da UrbanGlide apresenta um motor de 250 W que assegura viagens de até 60 Km de distância com um carreamento. A velocidade máxima é de 25 Km/h e aufere de um invejável sistema de 7 mudanças da Shimano enriquecido por uma roda de 20 polegadas e por um sistema de dois travões para total segurança.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Como é já tradição neste tipo de soluções da UrbanGlide, a EBike C3 aufere de um ecrã LCD que confere ao utilizador informações úteis sobre a velocidade e capacidade de bateria, entre outras. E já que falamos em autonomia, destaque especial para o facto de a bateria ser amovível. Desta forma, o utilizador não tem de levar a bicicleta consigo para a carregar – basta retirá-la do quadro e transportá-la até uma tomada elétrica.

De resto, a EBike C3 apresenta um quadro dobrável para maior facilidade de armazenamento. Desta forma é possível guardá-la confortavelmente em espaços mais pequenos enquanto espera pela altura da próxima viagem.

A nova UrbanGlide EBike C3 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1249 euros e o utilizador pode escolher entre a versão verde e preto ou laranja e preto.

A Urban Glide relembra que o estado aprovou este ano o incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões, que permite receber um apoio de até 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões