“É uma despedida”…Travando uma batalha contra o câncer, Ana Furtado não tenha assistido o programa e se desintegra…

Quem assistiu o É a Casa neste sábado, 08 de dezembro, deve ter estranhado a ausência de Ana Furtado no programa. O anfitrião, como já relatado aqui pela TV Foco, vem travando uma dura batalha contra o câncer de mama. A mulher do diretor Boninho enfrentou quimioterapia e agora é tratar a doença com a terapia de radiação.

Através de suas redes sociais, Ana Furtado deixou seus fãs atualizados de tudo sobre o câncer e só para explicar o motivo de não ter ido para o programa.

O apresentador compartilhou um vídeo no Instagram e tentou tranquilizar os seus seguidores. “Eu estou dizendo adeus, mas é uma despedida breve. Eu não vou ser com você, neste sábado, eu estou cuidando muito bem de mim, mas logo estou de volta ok? Com muito alto astral, muita alegria, muita gratidão, para ser bem! Um ótimo fim de semana para todos”, disse ela.

MAIS SOBRE A DOENÇA DO APRESENTADOR

Na batalha contra o câncer de mama há três meses, o apresentador do Globo, Ana Furtado, comemorou a vitória de mais uma etapa: “a Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e o apoio de minha família. Gratidão por ter a minha vida em minhas mãos: eu posso, eu quero, eu posso”, disse Ana.

Resultado de imagem para Ana Furtado

O apresentador de tv está feliz por ter terminado a fase de quimioterapia e está agora a fazer terapia de radiação. Ana Furtado também aproveitou o post para incentivar seus seguidores e fé: “você Tem a força e a coragem. Fé em Deus e em você! Sem esquecer que tudo passa. É a aprendizagem, o crescimento e fortalecimento do corpo, da mente e do espírito.”

Ana Furtado tem se dedicado totalmente para o tratamento, e utiliza suas redes sociais para se comunicar com os fãs e mostrar tudo sobre a sua recuperação. Quando começou a fase da terapia de radiação, Ana publicou: “eu Tenho muito cuidado da pele, que fica muito atingida pela radiação. Siga à risca as recomendações médicas e o resultado é uma pele saudável, até agora. Como eu fiz isso? Eu estou indo para compartilhar com você, mas vou deixar mais detalhes nas histórias, ok?”

Fonte: www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

Muito triste e abatida, Ana Furtado diz que a luta contra o câncer agressivo e é desabafo emocionante

Na luta contra o câncer, Ana Furtado agora e entrega a vida a Deus

 

Deixe uma resposta