E eis o módulo das câmaras do Oppo Find X3 Pro

0
89

E eis que surge ainda mais algumas imagens do módulo das câmaras do Oppo Find X3 Pro de forma mais detalhada.

Três semanas após ter surgido na internet aquilo que é o futuro equipamento da Oppo, o Find X3 Pro surge agora de novo pela mão do famoso tipster Evan Blasse, mais imagens do topo de gama da marca. Segundo alguns rumores, tudo aponta para que o seu lançamento esteja para breve.

O que na altura surgiu foi um equipamento em que as câmaras do Oppo Find X3 Pro se assemelhavam bastante ao iPhone. Nos renders que apareceram publicados por Evan Blasse foi possivel visualizar (imagem em baixo), o modulo de toda a secção traseira das câmaras do equipamento. Tudo indica que a Oppo terá optado por incluir quatro sensores e um flash LED como podemos encontrar no iPhone. A coluna esquerda de sensores consiste em um flash LED bem no topo, lente de telephoto de 13MPx e zoom óptico 2x, e lente macro de 3MPx e 25x.

Actualmente a grande maioria dos smartphones Android topo de gama são bastante semelhantes relativamente às suas especificações internas, pelo que a Oppo está a tentar aqui fazer algo de diferente para 2021. E é na secção do módulo de lentes que parece estar a apostar. O Oppo Find X3 Pro virá assim com um conjunto de quatro lentes na sua traseira.

Ainda nada foi adiantado, mas acredita-se que venha acompanhado com o sensor Sony IMX766 de 50MPx que servirá tanto de lente principal como de ultra-wide. Estas serão acompanhadas por uma lente 13MPx 2x telephoto, a qual será a mesma encontrada no Find X3 do ano passado. Mas será na lente macro, que a Oppo aposta tudo para diferenciar este modelo.

Apesar de uma lente macro 2MPx ser algo relativamente fácil de encontrar em modelos de média gama, não é algo muito comum encontrar em equipamentos topos de gama. O Find X3 pro terá um sensor quase microscópico de 25x rodeado por um anel de luz LED, o qual irá muito provavelmente garantir excelentes resultados em todas as condições de luz.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões