Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (13) no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com o perito criminal Gumercindo Santos, as vítimas foram mortas com tiros de pistola 380 milímetros. O crime ocorreu na rua Bela Vista, Alto das Populares.
Conforme informações da delegada Wládia Holanda, uma das vítimas, identificada como Fábio Camilo da Silva, de 43, morreu ainda no local. A segunda vítima, Elenilson Santos Araújo, de 27 anos, chegou a ser atendido e levado a um hospital, mas ele não resistiu e também morreu.
Em entrevista à imprensa, o irmão de Fábio Camilo disse que não tinha informações sobre o envolvimento da vítima com o crime e que o irmão não havia falado que estaria sendo ameaçado. “Eu sei que ele é uma pessoa trabalhadora, trabalhava na saúde. Não tinha informações com coisas erradas”, disse Cristiano.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, responsável pelas investigações, Fábio Camilo era agente de saúde e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás. As investigações seguem para identificar os responsáveis pelo crime e também a relação entre as duas vítimas.
Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Confira entrevista com irmão de Fábio Camilo, uma das vítimas do crime.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios