Dupla é presa quando furtava fios no bairro Catolé em Campina Grande/PB

0
53
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubarem fios de cobre (telefone e internet), na noite deste domingo (21), no bairro do Catolé, Zona Sul de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da Polícia Militar, os pms estavam realizando rondas na região, quando receberam a denúncia de que dois homens estariam com equipamentos e com atitudes suspeitas no objetivo de furtar a fibra ótica e os cabos de telefonia que ficam nos postes.

Chegando até o local, os policiais flagraram os suspeitos identificados como Ricardo de Sousa Roque e Gleidson de Sousa Xavier, praticando o crime. Com eles, foram apreendidos uma bolsa com alicates, facas e cordas, instrumentos esses que ajudariam na prática do furto, também foram apreendidos uma moto e uma carroça de mão.

O detalhe é que um dos suspeitos, o Gleidson, já foi preso dias antes pela pratica do mesmo crime e quando foi perguntado em depoimento, o suspeito falou que estava passando no momento em que Ricardo, o outro suspeito, estaria realizando o furto, e que ele teria pedido uma ajuda .

Já Ricardo, contou à polícia que é morador de rua e que passava no local quando avistou Gleidson realizando o furto e que foi lhe pedida ajuda pelo o suspeito.

Os dois homens foram autuados em flagrante e estão recolhidos na Central de Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com Redação