Categories: DestaquePolicial

Dupla é presa com quase mil trouxas de maconha na zona rural de Rio Tinto/PB

Vídeo mostra apreensão realizada pela PM. Veja.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (26), dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Litoral Norte do estado. A prisão foi realizada no Sítio Boa Vista, no município de Rio Tinto, após informações sobre uma grande quantidade de drogas que seria distribuída na região. 

De acordo com a PM, no local, durante a abordagem policial, um dos acusados estava armado e tentou se evadir do local junto com o comparsa, tentando também se desfazer da arma.

“[Eles] estavam comercializando entorpecentes na zona rural de Rio Tinto, no sítio Boa Vista […] os indivíduos foram surpreendidos no momento que estavam realizando a embalagem da droga, com outras embalagens para confeccionar as trouxinhas e foi dado a voz de prisão”, explicou o comandante Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Com a dupla foram apreendidos seis tabletes de substância análoga à maconha, uma sacola mediana com o mesmo material, 975 trouxinhas de maconha, 103 pedras de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão, embalagens para a possível comercialização de drogas, um revólver calibre .38 e seis munições intactas. 

Apreensão realizada durante abordagem policial. Foto: Reprodução/Polícia Mlitar.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados até a delegacia de Mamanguape, sendo apresentados a Polícia Civil e ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Francisco

Recent Posts

Boomi lança novo conector Veeva Vault para simplificar a integração de aplicativos no setor de ciências da vida

O conector da Boomi simplifica a integração de aplicativos de terceiros com a Veeva Vault,…

1 hora ago

IBRI realiza webinar sobre “Rapport: Como construir uma Conexão de Valor”

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI), evento sobre “Rapport: Como construir uma…

1 hora ago

Justiça rejeita pedido para remover vídeo de Cícero que chama Queiroga de genocida

O juiz Adilson Fabrício, da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, negou o pedido de…

8 horas ago