Duda Reis anuncia o fim do relacionamento com André Luiz Frambach

Duda Reis e André Luiz

Pouco tempo depois do anúncio de que estavam juntos, Duda Reis e André Luiz Frambach terminaram o relacionamento. Questionada pelos seguidores nas redes sociais, a influenciadora relatou que tem sido um momento dela se dedicar a carreira e em seu propósito de vida. “Sim, nós não estamos mais juntos”, declarou ela.

“Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes. Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de muita importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… tenho apenas 20 anos”, afirmou a modelo.

Duda Reis relatou que o casal viveu com intensidade o breve romance e que só os dois sabem o que viveram. “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!”, escreveu.

Em outubro de 2021, Duda Reis anunciou em suas redes sociais que teria o seu próprio projeto filantrópico. A atriz contou que iria abrir uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica. A organização ainda não teve o nome revelado e não tem data para ser inaugurada. “Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, explicou a influenciadora.

A notícia: Duda Reis anuncia o fim do relacionamento com André Luiz Frambach é crédito do site TV Pop.