A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Campina Grande prendeu, na manhã desta quinta-feira (17), o segundo acusado pelo assalto a um supermercado na Avenida Almirante Barroso, em Campina Grande. O crime ocorreu no último dia 24 de julho deste ano.
De acordo com os policiais, a prisão do acusado, identificado apenas como ‘Imbigão’, de 30 anos, foi efetuada no Bairro Velame, no momento em que ele estava transitando em via pública. O homem, que cumpre pena mediante uso de tornozeleira eletrônica, foi flagrado por câmeras de vigilância abandonado o carro usado no assalto, no Bairro Distrito Industrial, um dia depois da prisão do comparsa “Carioca”.
No momento da prisão, ‘Imbigão’ não portava a tornozeleira, sendo encontrada na residência da sua mãe, em pleno funcionamento, carregando em uma tomada e sem sinais de rompimento do lacre.
O outro envolvido no assalto, “Carioca”, de 36 anos, foi preso em flagrante no dia do crime após buscas na região onde ocorreu o assalto. Na ação criminosa foram roubados diversos eletrônicos do estabelecimento comercial.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…