DRAMA: Datena abre o coração e emociona o país ao relatar sobre filho drogado

0
132
DRAMA: Datena abre o coração e emociona o país ao relatar sobre filho drogado
DRAMA: Datena abre o coração e emociona o país ao relatar sobre filho drogado

Jornalista e apresentador José Luiz Datena revela luta com filho usuário de drogas.

#José Luiz Datena é considerado por milhões de telespectadores como um dos maiores e mais influentes jornalistas e apresentadores dos últimos tempos na televisão brasileira. Com 60 anos de idade, o apresentador do telejornal investigativo ‘’Brasil Urgente’’ produzido e exibido diariamente, ostenta uma personalidade explosiva e tem fama de falar o que pensa, mantendo seu compromisso com a verdade e não fazendo questão de agradar ninguém.

Convidado a participar da entrevista, Datena relutou em abordar o tema do vício, que é muito difícil para a família. Porém, no decorrer do bate papo, o jornalista resolveu desabafar e falou abertamente sobre o assunto, que, ao ser divulgado, surpreendeu e emocionou o país.

Datena fala sobre problema do filho e alerta que drogas marcam a vida da pessoa para sempre

Muito emocionado e falando abertamente sobre os entorpecentes, Datena revelou o drama enfrentado por Vicente, seu filho do meio, que na adolescência se envolveu com as drogas e abalou toda a estrutura familiar. Relatando que o herdeiro passou a andar com más companhias, o jornalista revelou que por diversas vezes chegou a implorar para que Vicente fosse embora de São Paulo, pois temia pela vida do filho, com medo de que um dia algum traficante o matasse.

Muito querido pelo público, o jornalista, que durante o comando do ‘’Brasil Urgente’’ sempre faz questão de comentar os casos que apresenta no programa, desta vez ficou do ‘’outro lado’’ e durante uma entrevista reveladora ao portal de notícias UOL ficou extremamente emocionado ao relatar o drama de um dos filhos com as drogas.

Resultado de imagem para datena e filho drogado

Revelando que as drogas podem destruir e marcar a vida das pessoas, bem como de seus familiares, para sempre tamanho é a intensidade com que as coisas acontecem com um viciado, Datena, que até hoje ao falar sobre o assunto se emociona demasiadamente, comemora a reabilitação de Vicente, que hoje está livre do vício.

Após encontro com Chico Xavier, Vicente se libertou das drogas

Intrigado e temendo diariamente pela vida do filho, Datena fez de tudo para convencer Vicente a se tratar. Não sentindo nenhum tipo de melhora na conduta do filho, o jornalista proporcionou um encontro entre o adolescente e o famoso médium brasileiro Chico Xavier.

Durante o encontro, Vicente tocou suas mãos na de Chico e automaticamente sentiu um grande peso saindo de suas costas. O relato, que foi dado por Datena emocionadíssimo, veio seguido da declaração de que, após aquele momento, Vicente se tornou outra pessoa e hoje totalmente livre das drogas. Ele é casado e pai de duas filhas maravilhosas.

Fonte: http://br.blastingnews.com

VEJA TAMBÉM:

Datena se emociona e vai aos prantos ao noticiar a morte de Ricardo Boechat na Band

Apresentador DATENA diz ter perdido quase tudo o que tinha na vida por causa da Record

 

 

Deixe uma resposta