Dony de Nuccio se despede do Jornal Hoje sem saber que o pior estava por vir; confira

0
91
Dony De Nuccio deixou o Jornal Hoje após pedir demissão por causa do escândalo que se envolveu (Foto: Reprodução)
Dony De Nuccio deixou o Jornal Hoje após pedir demissão por causa do escândalo que se envolveu (Foto: Reprodução)

Dony de Nuccio deixa a Globo após esconder contrato milionário e infringir regras da emissora

O jornalista Dony de Nuccio, após dois anos à frente do Jornal Hoje, pediu demissão da Globo quebrar o código de ética da emissora. Trata-se de um fim precoce a uma das carreiras mais promissoras dentro do jornalismo do canal.

Veja Também:  Apresentador da Globo quebra protocolo e anuncia substituição de Bonner no JN antes da hora

Veja Também:  Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Veja Também:  Agatha Moreira pediu para apanhar de verdade em A Dona do Pedaço e passou horas chorando após surra

Dony deixou o telejornal na tarde da última quarta-feira (31) afirmando que voltaria no dia posterior. Contudo,  do telejornal foi surpreendido com a notícia de que ele havia pedido demissão horas antes, após o escândalo envolvendo o banco Bradesco.

É válido dizer que Dony já sabia que estava envolvido na polêmica no programa de ontem, pois diversos sites já haviam replicado a notícia. No entanto, pelo visto, ainda não sabia que deixaria o jornalístico de uma forma tão abrupta. Isso porque, ao se despedir, o jornalista disse: “O Jornal Hoje termina aqui. Obrigado pela companhia. Para você, uma ótima tarde e até amanhã”.

Sandra Annenberg apresentou o Jornal Hoje sozinha, na edição desta quinta-feira (01). Ela não se pronunciou sobre a saída do ex-colega de bancada. Durante a apresentação do telejornal, muitos internautas acharam que a jornalista estava com feição diferente. O motivo principal seria a saída repentina do Dony sem poder se despedir no ar ou mencioná-lo.

Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Mais cedo, Dony havia enviado um e-mail ao diretor geral de Jornalismo da Globo. Ele assumiu que descumpriu o código de conduta dos jornalistas da emissora e decidiu pedir demissão da empresa.

Veja Também:  Juliana Paes e Paolla Oliveira têm barraco nos bastidores de A Dona do Pedaço e Globo proíbe as duas de trabalharem juntas

No email, Dony de Nuccio informou: “Nas últimas semanas me vi mergulhado em uma infindável onda de ataques, com a vida dentro e fora da Globo vasculhada e revirada, sigilos fiscais violados, endereços expostos, trabalhos de exclusiva veiculação interna publicados, e até e-mails privados hackeados”.

View this post on Instagram

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama