Doente, Juju Salimeni rasga o verbo e expõe situação chata envolvendo o ex-marido

0
62
Juju Salimeni (Foto: Leo Franco/AgNews)
Juju Salimeni fala sobre problemas pessoais e o ex-marido Felipe Franco. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Juju Salimeni revelou recentemente que vem passando por alguns problemas pessoas e o desenvolvimento de algumas doenças, como a depressão e a síndrome do pânico. A loira, que é assistente de palco do extinto programa Legendários da Record, ainda confirmou há pouco o término do seu relacionamento com Felipe Franco.

Veja Também:  Fabíola Reipert deixa programa da Record repentinamente e motivo é revelado

Veja Também:  David Brazil fala sobre caso de estupro envolvendo Neymar Jr, diz que jogador perdeu amigos e dispara: “As máscaras estão caindo”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Juju falou sobre a doença e ainda expôs uma situação chata envolvendo o ex-marido. “Acho que este momento está sendo mais difícil ainda por não estar junto [com Felipe Franco]. Estar junto, talvez, juntos eu teria mais força. Mas não foi possível, porque acabava brigando demais“, falou ela.

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e o ex-maridod Felipe Franco (Foto: Divulgação)

Às vezes a pessoa não entende o que você está passando. Então, quando você percebe que não tem o que fazer, a melhor coisa é, realmente, dar um tempo pra cada um“, explicou Juju Salimeni, que já havia terminado e voltado com Felipe Franco algumas outras vezes.

ELA REVELOU A DOENÇA

Por muitos anos eu nem sabia que tinha isso, nem sabia que sofria com isso, mas a gente acaba percebendo. Com o tempo e tratamento eu acabei descobrindo. É um problema que é muito divulgado, muito falado“, disparou Juju Salimeni, que em breve estreia um novo programa na TV paga.

Veja Também:  Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”

Eu tenho há muitos anos [síndrome do pânico]. Acabou que eu tenho problema de ansiedade e depressão, é muito difícil. São épocas, tem altos e baixos… eu me trato, né? E no momento eu estou bem“, garantiu a loira, que é uma das ex-panicats mais bem sucedidas.

PRIMEIRA GRAVIDEZ

Veja Também: Vale a Pena Ver de Novo: Por Amor conquista bons índices de audiência e supera antecessoras

Em entrevista para o programa TV Fama, Juju abriu o coração e falou quando pretende ter a primeira gravidez. “O baby ainda demora um pouquinho porque a questão do trabalho mudou muito pra mim. Eu acho que ainda tá cedo, posso esperar mais uns anos. A medicina é muito moderna, a gente pode esperar bem mais. Eu quero curtir a gravidez”, contou ela em janeiro desse ano.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama