Divulgada primeira foto da Globeleza para o Carnaval 2018; confira

0
121
Erika Moura, a Globeleza (Foto: Divulgação/Fabio Rocha/TV Globo)
Erika Moura, a Globeleza (Foto: Divulgação/Fabio Rocha/TV Globo)

Um dos momentos mais aguardados do ano é o Carnaval, maior festa popular do Brasil. E ao falar de Carnaval e televisão ao mesmo tempo é impossível não mencionar a Globeleza.

Pelo quinto ano seguido, a musa da campanha da Globo para o Carnaval 2018 será Erika Moura. No Fantástico de hoje (06), ela desfila com sete figurinos diferentes para mostrar o Carnaval de rua.

+Saiba qual foi a audiência do The Voice Kids, que estreou hoje na Globo

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, que divulgou a imagem em primeira mão, Erika estará ao lado do maior elenco usado até hoje na vinheta: 30 bailarinos e instrumentistas.

EX-GLOBELEZA PENSOU EM SUICÍDIO

Todos os anos, na época do Carnaval, a Globo lança uma vinheta típica mostrando as curvas de sua Globeleza. Por mais de 15 anos, Valéria Valenssa foi a detentora desse posto, no entanto, quando ela foi dispensada pela emissora, contou que entrou em uma profunda depressão.

+Saiba qual foi a audiência do The Voice Kids, que estreou hoje na Globo

A dançarina deu uma entrevista para o programa de Daniela Albuquerque na RedeTV! e fez altas revelações. Ela contou que chegou até a pensar em suicídio. “Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste. Comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, chorava todos os dias”, disse ela.

A ex-Globeleza Valéria Valenssa (Foto: Reprodução)

Valéria disse também que pensou em se matar, mas lembrou de seus filhos. “Passou pela minha cabeça, mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, eu ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fossem os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”, confessou.