Dira Paes abre o jogo sobre relação com Cláudia Rodrigues e esclarece briga na Globo durante as gravações de A Diarista

0
78
Marinete (Cláudia Rodrigues) e Solineuza (Dira Paes) se metiam em várias confusões em A Diarista (Foto: Divulgação)
Marinete (Cláudia Rodrigues) e Solineuza (Dira Paes) se metiam em várias confusões (Foto: Divulgação)

A atriz Dira Paes falou sobre a supostas brigas que poderia ter tido com a atriz Cláudia Rodrigues na Globo. Para quem não sabe, as duas trabalharam juntas durante o seriado A Diarista, que mostrava a rotina de Marinete com amiga atrapalhada Solineuza.

Veja Também:  Viviane Araújo pega todos de surpresa, aparece de vestido branco e anuncia casamento: “Hoje”

Veja Também:  Fátima Bernardes tem salário assustador na Globo, enfrenta terrível fobia e segredo sobre separação de Bonner é revelado

Veja Também:  Sabrina Sato tem reviravolta na TV após perder espaço na Record e é flagrada de forma misteriosa na Globo

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Dira comentou sobre o assunto e colocou um ponto final na história. Além disso, ela desejou que Claudia se recuperasse logo da esclerose múltipla, problema que a afastou da TV.

“Não, nunca houve. As vezes as pessoas criam expectativa muito do veem na televisão e trazerem para a vida real. Na verdade, na vida real, a gente nunca teve desentendimento”, disse Dira Paes ao falar da relação com a colega de trabalho.

É válido dizer que em 2005, época em que A Diarista era produzida, muitos fãs da atração ficaram tranquilos quando ficaram sabendo da renovação de contrato de Dira Paes. Ao final do ano, especulava-se que ela não teria o contrato renovado com a Globo. Um dos motivos: a suposta briga com Cláudia Rodrigues.

Claudia Rodrigues no SuperPop (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues no SuperPop (Foto: Divulgação)

Cláudia Rodrigues também já falou da relação entre as duas depois do fim do seriado. Ao SuperPop, a atriz revelou que não possui muito contato com Dira Paes, sua fiel escudeira na série A Diarista, onde Rodrigues era Marinet. “A Dira me faz falta como todos que fizeram o programa comigo, me fazem falta também. O [Sérgio Loroza é tudo, eu adoro ele”, falou.

Veja Também:  Flordelis já esteve no Mais Você e deixou Ana Maria Braga chocada com atitude envolvendo o marido morto a tiros

Veja Também:  Deborah Secco muda visual radicalmente, surge quase irreconhecível e avisa: “Bem camaleoa”

“Falo com todos sempre… com a Dira eu falo menos, com a Cláudia Melo eu falo menos”, acrescentou ela, que negou qualquer desentendimento com a atriz nos bastidores da extinta série.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama