Dinheiro na hora: Banco Pan libera empréstimo automático por app

0
70
Dinheiro na hora: Banco Pan libera empréstimo automático por app
Dinheiro na hora: Banco Pan libera empréstimo automático por app

Precisando de dinheiro rápido e sem complicação? Saiba que o Banco Pan oferece tudo isso e muito mais com apenas um toque na tela do celular, por aplicativo. O empréstimo instantâneo está habilitado para correntistas da instituição com limite de crédito pré-aprovado.

O dinheiro é liberado na hora pela conta digital. O acordo pode ser pago em 9 ou 12 meses. Em relação à taxa de juros, o banco informa que ela varia de acordo com o perfil do cliente, e pode ser um pouco mais alta do que a taxa de modalidades como o empréstimo consignado e o empréstimo com garantia.

Solicitação por aplicativo

1ª etapa: Para ter acesso à linha de crédito, o interessado deve, primeiramente, abrir uma conta no Banco Pan através do site da instituição. Em seguida, deve baixar o aplicativo Pan, disponível para Android e iOS, e selecionar a opção “Empréstimos” para conferir o limite de crédito disponível.

2ª etapa: O interessado poderá definir o valor do empréstimo, e escolher o mês em que gostaria de começar a pagar. Em alguns casos, o correntista pode iniciar o pagamento depois de mais 30 dias do início do contrato.

Por fim, também é possível escolher o melhor dia para o pagamento das parcelas. O valor será descontado automaticamente do saldo da conta corrente na data estipulada.

Vale a pena contratar o empréstimo do Banco Pan?

A resposta é sim! Isso porque essa linha de crédito pode ser interessante para quem precisa de dinheiro com urgência e não possui outras alternativas disponíveis. O empréstimo também pode ser vantajoso para eliminar taxas de juros maiores. No caso do crédito pessoal para negativados, por exemplo, a taxa de juros pode ultrapassar 30% ao mês.

Leia ainda: Empréstimo Caixa oferece limite de até R$ 100 mil; Disponível para negativados