Diego Hypolito termina namoro com advogado bonitão, toma atitude e surge como você nunca viu

0
66
Diego Hypólito teve o namorado exposto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Diego Hypólito brincou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Diego Hypolito mostrou que não tem nenhum problema com sua orientação sexual e divertiu os internautas

Nesta sexta-feira, 12 de julho, o ginasta Diego Hypolito surpreendeu ao fazer uma piada com sua orientação sexual após rumores de que seu relacionamento teria chegado ao fim.

Pra quem não sabe, começou a circular na mídia que Diego Hypolito estava namorando o advogado maranhense Marcus Duarte, mas parece que o relacionamento já chegou ao fim.

Veja Também: MC Loma faz cirurgia plástica no rosto aos 16 anos e surge completamente diferente

Veja Também: Deborah Secco desabafa sobre internação às pressas e grave problema de saúde

Veja Também: Giovanna Ewbank revela passado e deixa público perplexo ao mostrar como era quando criança

Isso porque o ginasta está curtindo dias de folga em Búzios, no Rio de Janeiro, sem a companhia de seu namorado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a orientação sexual do namorado de Diego Hypolito só foi descoberta por sua família através da mídia e esse teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento.

Daiane dos Santos, Diego Hypólito e Marcus Duarte - Foto: Reprodução
Daiane dos Santos, Diego Hypólito e Marcus Duarte – Foto: Reprodução

Sem se importar com os comentários sobre a sua vida amorosa, Diego Hypolito divertiu os internautas ao fazer uma brincadeira. Em vídeo que já está circulando nas redes sociais, o ginasta aparece “saindo da casinha” e fez um trocadinho com o ditado “sair do armário”, fazendo alusão a ter assumido a sua orientação sexual.

Veja Também: Paola Carosella, do MasterChef, recebe críticas por seios ‘meio caídos’, dá resposta atravessada e deixa público perplexo

O ginasta Diego Hypolito (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre sua sexualidade, o ginasta surpreendeu e disse: “o Brasil inteiro sabia que eu era gay. Para as pessoas do meu convívio eu sempre fui assumido. A questão é que me perguntaram”. Questionado a respeito de se dedicar à carreira de cantor, declara: “não sou cantor, estou começando a fazer algo que também gosto e vou dedicar mais meu tempo nas horas vagas”.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama