Deus Salve o Rei: Após beijo, Amália agradece Afonso e deixa Virgílio desolado

GPS da Fama

Afonso pede desculpas para Amália em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Globo)

O amor entre Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) começou a surgir na atual novela das sete Deus Salve o Rei, exibida pela Globo. Os pombinhos se conheceram de uma maneira inusitada, com o príncipe sendo atingido por uma flecha e necessitando dos cuidados da doce plebeia.

+ Após cancelamento de Topíssima, ex-Tiazinha é escalada para Jesus; novela bíblica estreia em junho na Record

O rapaz ficou tão encantado pelo jeito da moça que acabará dando um beijo nela. Virgílio (Ricardo Pereira), o noivo, flagra tudo e acaba ficando descontrolado com toda a situação. Após o imbróglio, Afonso pedirá desculpas para Amália e terá uma resposta surpreendente.

“E eu, um obrigada”, falará a mocinha, contando que terminou o relacionamento com o comerciante. “Meu casamento com Virgílio provavelmente seria o maior erro da minha vida. E se não fosse por você…”, falará a ruiva, completamente encantada pelo príncipe.

DEUS SALVE O REI PERDE AUDIÊNCIA EM SEU SEGUNDO CAPÍTULO

O primeiro capítulo de Deus Salve o Rei, escrito por Daniel Adjafre, alcançou 29.3 pontos de média e 47% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A trama é protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bruna Marquezine.

+ Daniela Fontan ganha nova oportunidade em O Outro Lado do Paraíso

Foi a maior audiência de estreia do horário das 19h desde o fenômeno Cheias de Charme, que marcou 35 pontos em seu primeiro capítulo, exibido no dia 16 de abril de 2012. Já no Rio, Deus Salve o Rei estreou com 27 pontos de média e 49% de participação.

Porém, o segundo capítulo, exibido na noite desta quarta-feira, 10/01, derrubou os índices da estreia. De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a novela marcou 26.8 pontos de média e 28.5 pontos de pico. Perdeu quase três pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Deus Salve o Rei: Após beijo, Amália agradece Afonso e deixa Virgílio desolado