Desvalorizadas, ex-BBBs não posam mais nua para revistas desde 2014; veja as campeãs de vendas

Grazi foi ícone do BBB. Foto – divulgação.

Realmente foi-se o tempo em que ex-BBBs eram sucesso de vendas com suas revistas eróticas nas bancas. Nos últimos anos elas apareciam, quando apareciam, com cada vez menos frequência.

O fato é que desde 2014 nenhuma ex-BBB posou mais nua. Simplesmente ou cobravam cachês altos demais ou não vendiam tanto, a ponto de serem deixadas de lado.

As mais diversas revistas acabaram substituindo as ex-globais por subcelebridades como panicats ou miss-bumbuns dos mais diversos Estados do Brasil.

Em 2014, já em decadência, Amanda Gontijo no mês de maio e a campeã da temporada Vanessa Mesquita em julho encerraram a longa parceria entre o programa global e a revista. E foram as primeiras a vender menos de 100 mil cópias em suas edições.

As campeãs no quesito são até hoje Sabrina Sato em 2003, com 600 mil exemplares vendidos e Grazi Massafera, em 2005, com mais de 500 mil unidades comercializadas, para a alegria do público da revista na época. Em 2007, Iris (Siri) Stefanelli e Fani também venderam bem: mais de 300 mil cópias.

Agora não existe nem mais o site Paparazzo, que era da Globo, e fazia ensaios sensuais com as aspirantes a subcelebridades. Agora, só se posa nua em Instagram ou outras redes sociais. Com informações de Chico Barney, do Uol.

BBB19:

A menos de duas semanas da estreia do BBB19, a Globo mostrou na tarde desta sexta-feira (04) parte da decoração da casa do reality para a nova temporada.

+ Enquanto Duda Nagle baba em Zoe, Sabrina Sato cobra casamento com indireta

A revelação aconteceu durante o Boletim Rede BBB no site oficial da emissora, onde as apresentadoras Tati Machado e Tata Dias contaram que a decoração já está recebendo os retoques finais para abrigar os novos confinados. A cor do sofá, por exemplo, será verde (veja foto no final da publicação).

Verde, aliás, promete ser a cor predominante da casa do Big Brother Brasil neste ano. Isso porque, em mais um spoiler, ainda deu para ver um pedaço de umas das paredes. “Verde é a cor da esperança”, brincou Tati.

A revelação dos brothers que movimentarão a casa mais famosa do país até abril acontecerá na próxima semana.

BBB19 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A estreia do programa acontece no dia 15 de janeiro, uma terça-feira.