A Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) participa do ‘Agente Tá On’, maior evento de capacitação promovido pela Operadora Azul Viagens, nesta sexta e sábado (11 e 12), em Campinas (SP). Durante o evento, serão apresentadas as operações dedicada à alta temporada de 2023 para Paraíba.
O presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, ressalta que o desafio é ampliar o volume de vendas e atrair mais turistas para o estado no período de férias e de verão. “Serão 10 novos voos semanais para João Pessoa na alta temporada, partindo de aeroportos de Belo Horizonte, carro de aplicativolândia, Campinas, Congonhas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Goiânia. Com a intensa divulgação, a expectativa é um aumento de 30% no fluxo de turistas na Paraíba”, comenta.
De acordo com a Azul Viagens, somente até a metade de 2023, o crescimento de vendas já superou 64% em relação ao primeiro semestre do ano passado, dados que levam o Destino Paraíba a ser considerado um dos melhores do Brasil.
Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (SETDE), Rosália Lucas, o Governo do Estado, por meio da PBTUR e da SETDE, já investiu mais de R$ 3 milhões na promoção do Destino Paraíba. “É um trabalho que realmente virou a chave do turismo no estado”, destaca.
Os novos voos vão começar a ser distribuídos durante o evento “Agente Tá On”. As operações ocorrem até o fim de janeiro de 2024.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…