“Desafiador”, revela Alinne Moraes sobre fazer duas personagens em Espelho da Vida

Alinne Moraes como a Dora em Espelho da Vida (Foto: TV Globo/ Victor Pollak)
Alinne Moraes como a Dora em Espelho da Vida (Foto: TV Globo/ Victor Pollak)

A atriz Alinne Moraes vem fazendo o maior sucesso como a Isabel, vilã da novela Espelho da Vida. Mas essa não é a única personagem interpretada pela atriz. Como a novela se passa em duas épocas diferentes, ela também dá vida a Dora, vida passada da Isabel.

Embora as duas estejam carregadas de maldade, Isabel e Dora não são completamente iguais e contam com particularidades. Por isso, a atriz revelou em entrevista ao blog do Ancelmo, do O Globo, que não é fácil viver duas pessoas na mesma novela.

+O Sétimo Guardião: Delegado imita “Gabriela”, deixa tudo à mostra e choca personagem

É desafiador dar vida a duas personagens tão diferentes ao mesmo tempo. É mais difícil quando gravamos no mesmo dia cenas das duas fases, mas estamos muito envolvidos com o projeto”, contou.

ISABEL E CRIS BRIGAM POR ALAIN

Espelho da Vida terá em breve um embate forte entre vilã e mocinha. Isso porque Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada) se estranharão por causa de Alain (João Vicente de Castro), que se separou recentemente da atriz e ainda desperta sentimentos nas duas.

Cris procurará Margot (Irene Ravache) na livraria e dará de cara com Isabel, que não perderá a oportunidade de provocar. “Eu vi o abraço fofo que deu no Alain. Tá pensando em voltar pra ele, Cris?”, perguntará a malvada. “Esse assunto compete a mim e a ele”, retrucará a atriz.

Cris e Isabel brigarão por causa de Alain (Foto: Divulgação)
Cris e Isabel brigarão por causa de Alain (Foto: Divulgação)

“Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo [Felipe Camargo]”, devolverá a vilã.