Deputado José Medeiros rebate Casagrande: “Simplesmente só respeita a opinião que ele concorda. Lixo”

0
194

O deputado federal José Medeiros, ferrenho aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, foi até as suas redes sociais para rebater o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, por defender a jogadora de vôlei Carol Solberg, que gritou “fora Bolsonaro” após uma partida.

O parlamentar afirmou que o ex-jogador somente respeita a opinião das pessoas que concordam com ele, e ainda o classificou como “lixo”.

“Esse rapaz só vive falando em democracia. Qual? Simplesmente só respeita a opinião que ele concorda. Lixo”, escreveu o deputado.

Relacionado: Comentarista da Globo, Casagrande sai em defesa de atleta que gritou “Fora, Bolsonaro”

E prosseguiu:

“Esse cidadão atacou Felipe Melo por “misturar” esporte com política, quando o atleta apoiava @jairbolsonaro à Presidência. Depois brigou com Caio Ribeiro quando este criticou Raí EXATAMENTE por misturar esporte com política, mas dessa vez, CLARO, o conteúdo era contra Bolsonaro” escreveu.

Leia também: Marcelinho Carioca crítica Globo e rebate atleta que criticou Bolsonaro: “Meu presidente, eu e vários atletas estamos contigo”

“Recentemente, Casagrande detonou Marcelinho Carioca por visitar o presidente e agora aplaude a jogadora militante… sugiro que ele cuide do próprio nariz e pare de usar a palavra DEMOCRACIA, porque de democrático ele não tem NADA“, concluiu o parlamentar.

Esse cidadão atacou Felipe Melo por "misturar" esporte com política, quando o atleta apoiava @jairbolsonaro à Presidência. Depois brigou com Caio Ribeiro quando este criticou Raí EXATAMENTE por misturar esporte com política, mas dessa vez, CLARO, o conteúdo era contra Bolsonaro. pic.twitter.com/83G4Oc8Qxd

— JOSÉ MEDEIROS (@JoseMedeirosMT) September 22, 2020