Deputada denuncia “artista” que criou escultura de Bolsonaro degolado

0
104
Deputada denuncia “artista” que criou escultura de Bolsonaro degolado
Deputada denuncia “artista” que criou escultura de Bolsonaro degolado

Por meio das redes sociais, a deputada federal Bia Kicis denunciou um suposto artista, chamado Marcelo Tamaro, por criar uma bizarra escultura de Jair Bolsonaro degolado. Em uma chocante imagem que circula na internet, uma criança aparece segurando o artefato e o “artista” diz que pretendia jogar futebol com a cabeça do chefe do Executivo.

“Que coisa mais asquerosa. É o famoso “ódio do bem” que passa desapercebido pelos defensores da “democracia”. O “valentinho” que teve essa ideia bizarra chama-se Marcelo Tamaro” — declarou Bia.

A peça macabra exibida como arte faz parte da mostra Freedom Kick (Chute de Liberdade), a qual é promovida pelo grupo Indecline (Em Declínio), que se define  como um coletivo de arte ativista e de protesto.

Além de Bolsonaro, são alvos deste tipo de manifestação o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em vídeo publicitário postado no Instagram, o grupo trata os três líderes políticos como tiranos.

Que coisa mais asquerosa. É o famoso “ódio do bem” que passa desapercebido pelos defensores da “democracia”. O "valentinho" que teve essa ideia bizarra chama-se Marcelo Tamaro.

Posted by Bia Kicis on Sunday, September 13, 2020 View this post on Instagram

Monday, 9/14 we’ll be releasing all 3 installments of our biggest project to date, a global collaboration with artist @eugeniomerinoestudio entitled, FREEDOM KICK. Over a year in the making. 3 countries. 3 of the biggest tyrants the world has ever seen. Nothing we’ve ever done compares to this in terms of scale and risk, so come see us Monday. Much love, INDECLINE

A post shared by INDECLINE (@indeclineofficial) on Sep 11, 2020 at 7:54am PDT

Fonte: Pleno News