A influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, foi solta nesta sexta-feira (06/09) após passar dois dias presa na Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor. Ela foi detida por suposto envolvimento num esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A informação foi confirmada pela coluna Paulo Cappelli junto a fontes da Polícia Civil de Pernambuco. Conhecida por uma vida luxuosa, Deolane Bezerra ficou presa em uma das quatro unidades prisionais femininas do país tidas como modelo. Em 2014, a OAB visitou o presídio.
O levantamento que classificou o Bom Pastor como referência levou em consideração boas práticas no atendimento à mulher, especialmente às mães presas. Os outros estabelecimentos que se destacaram no país foram: Unidade Materno Infantil (RJ), Penitenciária Feminina de Cariacica (ES) e Presídio Feminino Santa Luzia (AL).
Além de Deolane, outras 18 pessoas foram alvos de mandados mandados de prisão na Operação Integration, que mobilizou 170 agentes em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
Fonte: Metrópoles
O mundo jurídico está atento não só às questões relacionadas à reforma tributária mas também…
O final do ano é uma oportunidade para transformar a vida, começando pela casa. Com…
Outorgas de uso dos recursos hídricos analisadas e aprovadas pelo IPAAM, o Instituto de Proteção…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino liberou parte dos R$ 4,2 bilhões…
A Secretaria de Saúde da Paraíba identificou a subvariante XEC do coronavírus em duas amostras…
Grupos de esquerda no Brasil enviaram uma carta pedindo que o presidente Lula (PT) reconheça…