Demitida da Globo após doença, Izabella Camargo abre o jogo e faz desabafo

A atriz Izabella Camargo (Foto: Reprodução)
A atriz Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após seis anos de emissora. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de uma séria doença e contava com licença médica. Utilizando o Instagram, ela fez um vídeo com um forte desabafo e abrindo o jogo sobre a doença.

Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei q temos vários recomeços na vida”, revelou a mulher.

+Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi será celebrado por Padre Fábio de Melo

Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo […] Bons caminhos para vocês!”, disse ainda.

View this post on Instagram

Vamos em frente! Obrigada pelo carinho e apoio! #saúde #inspira #dêtempoaotempo #mensagemdabella

A post shared by Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) on

“OBRIGADA, REDE GLOBO”

Izabella Camargo foi demitida da Globo após 6 anos na emissora. A noticia foi dada por Flávio Ricco, do Uol, na quarta-feira e caiu como uma bomba nos bastidores da emissora carioca, já que a jornalista estava de licença médica. Mais cedo, publicamos aqui no TV Foco, que Izabella Camargo ficou chocada com a demissão, já que estava se tratando de uma doença. Leia mais aqui.

Agora por meio das redes sociais dela, a jornalista que comandou diversos telejornais na emissora e acumulava o cargo de mulher do tempo e substituta oficial de Monalisa Perrone no Hora 1, resolveu se pronunciar e deixar uma mensagem sobre a passagem dela pela emissora.

IIzabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Izabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

“Obrigada, Rede Globo, pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens preencho o coração com alegria. Gratidão”, escreveu ela.

Vale dizer que o motivo do afastamento médico de Izabella Camargo se deu por conta da Síndrome de Burnout, mal caracterizado por esgotamento físico e mental, do qual já está recuperada atualmente.