Débora Bloch perde a paciência com eleitora de Bolsonaro após ataque: “Bloqueada, fofa!”

0
153
Debora Bloch perde a paciência com eleitora de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Debora Bloch em série da Globo. (Foto: Divulgação/Estevam Avellar

Débora Bloch se revoltou com comentários feitos em sua rede social nesta quarta-feira (15). A atriz da Globo é contra a decisão de Jair Bolsonaro de cortar os gastos em instituições federais e foi criticada após fazer uma publicação.

Veja Também:  Fátima Bernardes entrega foto para cega ver, gera revolta com atitude e é xingada pelo público

“Vá embora para a Venezuela, querida. Lá deve estar melhor do que aqui. Me ‘polpe’”, escreveu um internauta a atriz.

Débora aproveitou o momento e corrigiu o comentário com erro na escrita: “Poupe se escreve com ‘U’. Primeiro aprenda a escrever e depois volta aqui na minha timeline. Beijos”.

Veja Também:  Daniela Albuquerque revela ameaça que fez ao marido, dono da RedeTV, caso não engravidasse pela 2ª vez

Outra seguidora também também criticou a atriz da Globo. “Querem milagre? São 16 anos de roubo, fofa. Demora! Está com ‘precinha’? ‘Vasa’”, rebateu a moça.

Débora Bloch, não deixou passar em branco a alfinetada e revidou da mesma maneira que o anterior. “Vaza se escreve com ‘Z’, fofa. Você está precisando de educação, devia de estar nas ruas exigindo! Bloqueada fofa!”, ironizou.

Veja Também:  Após grave acidente, filho de cantora famosa é hospitalizado às pressas e desespero toma conta: “Gemendo de dor”

Após o governo de Jair Bolsonaro anunciar cortes na educação, vários famosos se juntaram nos protestos por meio das redes sociais e estão postando frases de apoio aos estudantes. Além de Débora, outras pessoas públicas da emissora também se manifestaram contra Bolsonaro. Dentre elas, Paolla Oliveira, Lulu Santos e Nathalia Dill.

CAIO BLAT É ACUSADO DE ASSÉDIO NA GLOBO

O ator da Globo Caio Blat foi acusado de assédio (Foto: Reprodução)
O ator global Caio Blat foi acusado de assédio (Foto: Reprodução)

Uma denúncia de assédio uma mulher ganhou força nesta semana na Globo, principalmente depois que Caio Blat resolveu organizar uma festa de confraternização e parte do elenco se negou a ir, depois de ficar sabendo dos relatos do que vem acontecendo nos bastidores de O Sétimo Guardião no canal carioca.

Por sinal, a assessoria de imprensa de uma famosa atriz, que pediu para não ter o nome revelado, confirmou as denúncias contra o ator Caio Blat. Essa mesma atriz, afirma não ser a única a ter reclamações contra o ator de O Sétimo Guardião da Globo. Ela alega, que pelo menos ela e mais outras 5 mulheres tem revelações a fazerem a respeito do ator.

Veja Também: Mara Maravilha vai no programa de Catia Fonseca, na Band, critica Ratinho, Chris Flores e dispara: “Não sou homofóbica”

A Globo foi procurada para comentar o assunto e se resumiu a dizer o seguinte: “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama