De volta à TV aberta, Vinícius Redd fala sobre personagem em Deus Salve o Rei

GPS da Fama

Tiago (Vinícius Redd) em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago (Vinícius Redd) em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Vinícius Redd está de volta aos holofotes. Após quatro anos, o ator que protagonizou Além do Horizonte tem um papel fixo na TV aberta em Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, o ator se disse impressionado com a repercussão da trama.

Eu fiquei surpreso. Recebi muitas mensagens sobre minha beleza, mas também sobre meu trabalho. Acho que as duas coisas caminham juntas. Estou feliz com todo esse carinho. É sinal de que as pessoas estão gostando”, disse ele, que fez sucesso com o público feminino no Twitter.

 

Para se ter ideia do sucesso feito pelo personagem, o perfil de Vinícius no Instagram ganhou mais de dez mil seguidores em dois dias de exibição do folhetim. Ele falou sobre a parceria com Marina Ruy Barbosa: “Ela é uma pessoa muito generosa. Nos ajudamos bastante. É como uma irmã para mim. Um grande ser humano”.

+Novela Gugu tem reviravolta e apresentador está prestes a assinar com emissora

 

O ator ainda falou sobre a decisão de se afastar da TV após interpretar o Rafa de Além do Horizonte. A novela, para quem não lembra, fiascou na audiência e foi bastante criticada:

Fui estudar fora por um tempo e fiz alguns projetos independentes. Depois, ficava participando de testes, mas não passava. Então, resolvi continuar me preparando para quando a oportunidade aparecesse. Às vezes, isso leva tempo”, destacou.

O ator deixou claro que, no período em que ficou fora da televisão, não pensou em desistir de sua carreira como ator:

Sempre acreditei que tudo acontece no momento certo e decidi que deveria me preparar. É normal que as pessoas gostem ou não do meu trabalho. Acredito que preciso estar bem e fazendo o que gosto”, contou Vinícius, que fez uma participação especial em um dos episódios da atual Malhação.

De volta à TV aberta, Vinícius Redd fala sobre personagem em Deus Salve o Rei