Categories: Paraíba

De volta a João Pessoa, Djavan traz grande espetáculo e fala do carinho com fãs da PB

Já pensou no look para a festa, digo, o show de Djavan neste domingo, na Domus Hall do Manaira Shopping? Djavan fará show encerrando a turnê “D”, às 21h com seus blues, hits e baladas. A turnê “D” passou por João Pessoa em abril do ano passado, no Teatro Pedra do Reino. Agora o bis mais esperado, a oportunidade para quem não viu a turnê “D” ou para quem vai mais uma vez assistir a performance de um maiores nomes da música popular brasileira. .

Desde que iniciou a temporada no início de 2023, o cantor já realizou mais de 50 shows no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, sempre com casas cheias. Será a última oportunidade dos paraibanos assistirem a apresentação, que traz faixas do trabalho mais recente do artista, o álbum ‘D’, com canções como ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Iluminado’, e sucessos de várias fases de sua carreira como ‘Sina’, ‘Flor de Lis’, ‘Samurai’ e ‘Oceano’. Uma mistura que tem encantado o público de todas as regiões do país.

No espetáculo, Djavan reúne um grande time de músicos formado por Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra, violão e vocal), Paulo Calasans (piano, teclado e vocal), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn e vocal) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

No auge de seus 75 anos, Djavan é a entrega além do esperado e é só simpatia e carisma.

Ingressos – Ainda é possivel adquirir o ingresso no site Acesso Ticket, na bilheteria da Domus Hall e na loja Rutra, com valores a partir de R$170,00 no Front Stage. Também há disponibilidade de Mesa Premium para quatro pessoas e Camarote Privê para dez pessoas

Djavan conversou com o MaisPB e fala da alegria de retornar a João Pessoa em tão pouco tempo, de que está compondo novas canções e até deu dica de dois livros está lendo – “Canção Para Ninar Menino Grande, de Conceição Evaristo, e “Os perigos do Imperador”, de Ruy Castro.

MaisPB – A turnê do disco “D”, volta João Pessoa exatamente um ano depois, me parece que isso está acontecendo com várias cidades, não é?

Djavan – É uma alegria enorme retornar, em tão pouco tempo, a João Pessoa, uma cidade que sempre me acolhe muito bem. E, sim, tem sido muito bom repetir a dose em diversas outras cidades que receberam a turnê no ano passado.

MaisPB – O show, além do formato inicial, você incluiu mais um hits da carreira?

Djavan – O repertório é basicamente o mesmo, com músicas do álbum novo e diversas canções de toda a minha trajetória.

MaisPB – Desta vez você vai cantar na Domus Hall, que é um espaço gigantesco com plateia em mesas e nos camarotes, onde você já se apresentou outras vezes. Existe uma energia maior, uma sensação diferente de cantar em teatro e casas de shows grandes?

Djavan – Em lugares grandes é possível sentir o poder da massa com várias vozes cantando as músicas comigo. É uma experiência muito engrandecedora. Cantar em espaços menores têm um caráter mais intimista, de ver e escutar o público de perto. Mas eu adoro os dois formatos. O importante é se conectar com a plateia, independentemente do tamanho.

MaisPB – Muita gente que não viu a Turnê D o ano passado está com ingressos comprados, até família inteiras. Os fãs paraibanos, nordestinos de artista não param de crescer. Como Djavan vê essa novidade que se multiplica aqui no Nordeste?

Djavan – Tenho um carinho enorme pelos meus fãs nordestinos, afinal, eu sou um de vocês também. E é muito bonito perceber que não existe uma barreira geracional para a minha música.

MaisPB – “Beleza Destruída“ é uma das mais belas canções desse disco que você canta com Mílton Nascimento – Vamos falar desse momento?

Djavan – Tinha o desejo de gravar com o Mílton havia muito tempo e felizmente conseguimos realizar esse encontro pouco antes de ele anunciar a sua despedida dos palcos. Jamais vou esquecer o nosso encontro.

MaisPB – O disco D é uma festa amorosa em todas as faixas e fecha com Iluminado, com os filhos participando. Em algum desses shows – talvez no Rio ou Maceió, os meninos participaram?

Djavan –Infelizmente não conseguimos conciliar as agendas para reunir todos no palco na turnê, então eu faço as vozes solo que eles gravaram e os músicos da minha banda fazem a harmonia vocal.

MaisPB – Você sempre está compondo – tem feito isso para serem lançadas em 2025?

Djavan – Estou trabalhando em algumas canções, sim, mas ainda não posso afirmar, com certeza, quando sairá o próximo álbum.

MaisPB – Djavan tem tempo para ir ao cinema, jantar com a família?

Djavan – Sim, estar com a minha família é um dos grandes prazeres da minha vida.

MaisPB – E o tempo de leituras, você tem lido algum escritor brasileiro até mesmo os clássicos?

Djavan – Canção Para Ninar Menino Grande, de Conceição Evaristo, e Os perigos do Imperador, de Ruy Castro.

MaisPb

Francisco

Recent Posts

Congresso Advocacia 5.0 abordará o futuro do Direito

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…

13 horas ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

19 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

21 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

21 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

22 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

22 horas ago