De maiô e com detalhe marcando, Gaby Amarantos quebra “tabu” e faz protesto: “Não pode marcar”

Gaby Amarantos (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 8 de janeiro, Gaby Amarantos causou na web. A cantora usou suas redes sociais para falar de um assunto que ainda é “tabu” na sociedade brasileira.

Veja TambémRepórter do Vídeo Show assume ‘culpa’ pelo fim do programa e dispara: “Vou para o governo de Bolsonaro”

Após Preta Gil ser alvo de ataques e piadas, Gaby posou de maiô com seu órgão genital marcando na peça de roupa e falou a importância do autoconhecimento e da liberdade.

Veja TambémSeguidor questiona beleza de namorada de Marcelo Faria e recebe resposta atravessada

“Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem, ‘não pode marcar, tem que raspar’. Chega, vamos nos livrar dessa merd*. Eu me olho no espelho e digo para minha ‘pepeka’ que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem ‘manas’!”, protestou ela.

Gaby Amarantus protesta contra “tabu” e detalhe marca em peça de roupa (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seu Instagram ela também falou do assunto: “Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”

Veja:

View this post on Instagram

Cheguei Trancoso !!! Biquíni @aguadecoco que sei que vão perguntar Foto @aliceventuri

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

MARIDO DA GABY AMARANTOS

Ninguém discute que o sucesso que a cantora paraense Gaby Amarantos faz do Oiapoque ao Chuí. Mas toda vez que o inglês Gareth Jones, seu marido, posta alguma foto nas redes sociais, não tem pra ninguém. Recentemente, Gaby exibiu aos seus seguidores uma foto dele só de sunga, durante uma pescaria. A publicação, claro, fez o maior sucesso.

Na legenda, a diva paraense escreveu: “Ei, meu boto, você já pescou essas tainhazinhas aí, já fez a foto, agora faz favor de voltar pro teu igarapé que eu tô aqui te esperando”.

Gareth deixou a Inglaterra para fazer um filme sobre a vida dos ribeirinho que vivem às margens do Rio Amazonas. Foi durante o trabalho que os dois se conheceram. O cineasta acabou ficando de vez no Brasil. Junto há quatro anos, o casal se divide entre Belém, São Paulo e Rio de Janeiro.

Tímido, Gareth é avesso aos holofotes, mas ele não deixa de acompanhar Gaby Amarantos nos bastidores da música. Os dois também trabalham juntos. Gareth Jones integra  equipe que cuida da carreira da cantora. Nos bastidores, ele está sempre auxiliando a esposa e gravando vídeos para as redes sociais dela.

Em recente entrevista para Record, Gaby revelou que Gareth Jones é um “príncipe” e que a mãe dela, que já faleceu, comentou ao conhecer o então namorado da filha que ele era o homem que iria fazê-la feliz.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama