Daniel Rocha desabafa após divulgação de foto e dispara: “Estou no meio de um tsunami”

0
71
O ator Daniel Rocha foi bastante criticado recentemente após publicar uma foto (Foto: Reprodução)
O ator Daniel Rocha foi bastante criticado recentemente após publicar uma foto (Foto: Reprodução)

Considerado um dos principais nomes da nova geração de atores da Globo, Daniel Rocha se viu envolvido em uma grande polêmica recentemente. Isso porque ele publicou uma foto em seu Instagram com uma aparência bastante diferenciada, sendo que muitos internautas apostaram que ele havia investido em um procedimento de harmonização facil. Agora, algum tempo depois, ele finalmente resolveu se pronunciar sobre o tempo e negou qualquer tipo de alteração estética.

Segundo Daniel Rocha revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele está tentando ligar tranquilamente com essa exposição, mas que se chateia qando as mentiras viram verdades absolutas e revelou que está “no meio de um tsunami”. Há dois anos sem fazer novelas, Daniel revelou que mudou muito e que está bem mais magro. O ator conta que postou a foto no dia errado, já que havia emagrecido para gravar uma cena em específico e que seu rosto estava mais fino, o que deu a impressão de que foi feito algum procedimento.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Chiclete aponta arma para Vivi e a deixa desesperada

Veja Também: Após flagra com Neymar e Gabriel Medina, Anitta quebra o silêncio, fala sobre namoro com Scooby e entrega: “Vida segue”

Veja Também: Coluna dos Famosos: Xuxa anda de metrô pela primeira vez e Rodrigo Faro deixa de seguir a esposa em rede social

Enquanto não emplaca nada na TV, Daniel Rocha fará sua primeira comédia romântica nos cinemas com “Quem Vai Ficar Com Mário?”. No filme, ele interpreta um homossexual que se envolve com uma mulher, a personagem de Letícia Lima. Na entrevista, o ator revelou que acha importante que as produções mostrem personagens de diversas orientações sexuais e gêneros, “ainda mais diante do momento político em delicado que estamos vivendo”.

Daniel Rocha teria "falhado"na harmonização facial (Foto: Reprodução/Montagem)
Daniel Rocha teria “falhado”na harmonização facial (Foto: Reprodução/Montagem)

Daniel Rocha, que considera que o longa tem uma linguagem leve e que consegue conversar com toda a família, viverá no segundo semestre o lutador Popó em uma série do canal Space. “Para mim, ele foi o maior boxeador brasileiro. Mas, além da trajetória do atleta, a série conta a história da família. São pessoas que passaram por dificuldades, como tantas outras que vivem no Brasil. E, ainda assim, ele se tornou campeão mundial”, destacou o ator.

Veja Também: Leo Dias passa por apuros em avião, é obrigado a sair às pressas e relata situação dramática: “Foi difícil”

Longe da TV desde A Lei do Amor, o rapaz não descarta voltar ao gênero. “Meus últimos trabalhos exigiram um mergulho na construção dos personagens. Vi que ser desafiado é legal e tomei gosto. Porém, a novela é uma escola incrível. Se surgir um personagem que me desafie, faria tranquilamente”, disse ele, que ainda revelou que, por enquanto, não pretende ter filhos com a dermatologista Laíse Leal, mas que é um plano para o futuro.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama