Daniel Cady assume controle no cuidado com as gêmeas e Ivete Sangalo dispara: “Cheio de manha”

0
11
Ivete Sangalo (Foto: Globo/Marcos Rosa)

Daniel Cady é um pai e marido bem dedicado. Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, Ivete Sangalo deu um flagra no maridão cuidando das gêmeas enquanto ela se arrumava para uma apresentação no parque da Universal, em Orlando na Flórida, EUA.

Veja TambémAo lado de Sérgio Guizé, Bianca Bin se mostra aventureira e faz viagem de carro pelo Brasil

O nutricionista fazia caretas para incentivar as gêmeas à comerem. ‘Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha”, brincou Veveta.

Veja TambémKarina Bacchi dispensa presentes caros para o filho e ele ganha brinquedo de papelão

Além das caçulas Marina e Helena, eles também são pais de Marcelo, de 9 anos.

Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo e a família (Foto: Divulgação)

RETROSPECTIVA DE IVETE

Ivete Sangalo teve um 2018 bastante iluminado. Com diversas parcerias de sucesso, grande êxito na TV e com o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete tem muitos motivos para comemorar. A cantora publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde relembra momentos marcantes do ano passado.

A cantora, vale lembrar, é uma das mais ricas e bem sucedidas no Brasil. Mesmo com o surgimento de novos artistas em solo brasileira, a rainha do axé tem conseguido provar que o tempo só faz para bem para o seu corpo, que segue em dia, e para a sua carreira.

No vídeo relembra os sucessos que lançou em 2018, os programas de TV que contaram com a sua presença e ainda mostra diversos trechos de shows realizados por ela em vários cantos do Brasil. O vídeo de retrospectiva termina afirmando que “2019 promete”.

CONFIRA:

 

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama