Curto-circuito pode ter causado o incêndio que destruiu a casa da família de Jeremias, em Campina Grande/PB

0
47
Curto circuito pode ter causado incêndio que destruiu casa de família no Jeremias em Campina Grande/PB
Curto circuito pode ter causado incêndio que destruiu casa de família no Jeremias em Campina Grande/PB

Um incêndio, possivelmente causado por um curto-circuito na rede de energia, deixou uma família de sem-abrigo, no bairro do Jeremias, em Campina Grande, neste domingo (23).

O morador do imóvel, a manicure Adriana Gomes de Sousa, foi em uma igreja evangélica de serviços com sua família quando o incidente aconteceu e perdeu tudo: desde o mobiliário para o material a ser trabalhado.

Mãe de três filhas, ela está hospedado junto com seu marido, na casa de um amigo da igreja.

Em contato com o Blog do Márcio Rangel, Adriana disse que quando soube do incêndio foi na igreja e foi até o local, mas quando percebeu que o fogo já tinha consumido todo o edifício, ela voltou para o culto de oração. “Eu acredito muito em Deus, quando eu vi que o fogo tinha tomado conta de tudo que eu voltei para a igreja”, declarou a manicure.

A causa do incêndio deve ser limpo após o relatório do corpo de bombeiros, que só deve ficar pronto em 30 dias. A manicure acredita que um curto-circuito pode ter causado o fogo.

APELO
Adriana perdeu tudo no incêndio, e é incapaz de trabalhar, ela está sendo a ajuda de parentes e amigos, no entanto, ela foi deslocada. Para ajudar a manicure, basta entrar em contato com ela através do telefone (83) 98686-8485.

Escrever

Selecionamos para você

Deixe uma resposta