Curado da contaminação do novo vírus, Bolsonaro diz que está com “mofo no pulmão”

0
59
Curado da contaminação do novo vírus, Bolsonaro diz que está com  “mofo no pulmão”
Curado da contaminação do novo vírus, Bolsonaro diz que está com “mofo no pulmão”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na última quinta-feira (30), no decorrer de uma transmissão ao vivo realizada por meio de sua página oficial no Facebook, afirmou que ainda está ingerindo antibiótico com o objetivo de tratar uma infecção que o azucrina após os 20 dias em isolamento por decorrência da ter sido contaminado pelo novo vírus. Na live, o Chefe do Poder Executivo afirmou que está com “mofo no pulmão”.

 “Acabei de fazer um exame de sangue, né, estava com um pouco de fraqueza ontem, acharam até um pouco de infecção também. Estou agora no antibiótico, deve ser… Agora, depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Eu peguei mofo, mofo no pulmão” disse o presidente

O mandatário não entrou em detalhes a respeito sobre o que necessariamente seria a infecção, porém, contou que a visita ao Rio Grande do Sul que está marcada para está sexta-feira (31) deve potencializar os sintomas por consequência das baixas temperaturas do Sul do Brasil.

“Amanhã, barra pesada, porque a temperatura lá em Bagé tá zero grau” comentou

Vale lembrar que o Chefe de Estado testou negativo para Covid-19 há poucos dias atrás, posteriormente ter que se isolar para evitar a proliferação do vírus.

Com a informação: Pleno News

Deixe uma resposta