Curada do câncer, Ana Furtado faz declaração emocionante e comove seguidores: “Dias ruins vem e vão”

0
45
A apresentadora Ana Furtado (Foto: Sonia Schneiders/Gshow)
A apresentadora Ana Furtado (Foto: Sonia Schneiders/Gshow)

Após  recuperação e cura de um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado, que recentemente voltou  a apresentar o programa É de Casa, da TV Globo, fez um texto emocionante falando do que passou durante todo esse tempo de tratamento.

+MC Loma expõe situação complicada e desabafa: “as pessoas viviam rindo de mim”

Com toda positividade, ela falou como a doença mudou sua vida e os pensamentos que ela tem hoje serem totalmente diferentes dos de antes do diagnostico. “Acho que eu planejava muito as coisas a longo prazo. Hoje, eu tenho mais consciência do hoje, de vivê-lo intensamente. Posso dizer que tem sido um ano de muito aprendizado e gratidão”, disse ela para o jornal Extra.

Com muita gratificação, Ana fala de sua carreira e do afeto que recebeu dos telespectadores: “Eu estou muito feliz e realizada profissionalmente. O trabalho foi muito importante em todo o meu processo desse ano. Eu pude me sentir ativa, produzindo, e isso é muito valioso. Sem falar no carinho que recebi de todo o público. Eu sou muito grata”.

Muito esperançosa, a apresentadora também deixou palavras de força para aqueles que como ela passam por essa fase difícil: “Tenha fé, coragem, e acredite que dias ruins vem e vão. Eles não permanecem. É isso o que eu procuro transmitir através das minhas redes, porque sei que esse apoio é fundamental. Muito obrigada por cada palavra e gesto de carinho de cada um que me procurou.”

+Gloria Maria aparece alterada em pleno Natal e internautas decretam: “Tomou umas”

A apresentadora Ana Furtado (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Furtado (Foto: Reprodução)