Cúmplices de um Resgate retorna com alta na audiência no SBT

Larissa Manoela é a protagonista de Cúmplices de um Resgate. (Foto: Reprodução)

Cúmplices de um Resgate foi a escolhida para substituir Chiquititas no SBT. A trama estreou na noite desta segunda-feira, 07, às 21h30 e garantiu ótimos índices de audiência para a emissora paulista. Segundo os dados preliminares a estreia da reprise da trama registrou a vice-liderança.

+ Silvio Santos faz charada envolvendo Marcelo de Carvalho e Raul Gil, mas não revela resposta; saiba o que é

+ Campeões de várias edições dizem o que fizeram com prêmio do Big Brother Brasil

A trama oscilou entre os 12 e 13 pontos e garantiu o segundo lugar isolado na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios. A Record esteve entre os 7 e 8 pontos, amargando o terceiro lugar e vendo a reprise bombar logo na estreia da reprise.

Trama infantil ganha sua primeira reprise. (Foto: Divulgação)

A Globo seguiu líder isolada com a exibição da novela das nove O Sétimo Guardião e com a exibição do filme Animais Fantásticos. Vale lembrar que os índices apresentados são prévios e devem sofrer alteração no consolidado divulgado nesta terça-feira (08).

QUANDO O TROFÉU IMPRENSA VAI AO AR

O SBT já tem definido a data de exibição da edição deste ano do Troféu Imprensa. A premiação reúne diversos jornalistas, de diferentes veículos de comunicação, para os eleger os melhores do ano anterior, no caso o de 2018.

+ Substituta de O Sétimo Guardião, Dias Felizes dará início as suas gravações no próximo mês

+ Record estreia nesta quarta (02) a série Terrores Urbanos com o episódio A Loira do Banheiro

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a gravação da premiação acontece no dia 23 de abril, uma terça-feira. A edição irá ao ar já no domingo seguinte, dia 28. A apresentação segue sob o comando de Silvio Santos.

Premiação já tem data para ser exibida em 2019. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que as votações para o Troféu Internet já começaram pelos sites do SBT e também pelo UOL. Criado em dezembro de 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, o Troféu Imprensa dedica-se a contemplar àqueles que mais se destacaram no cenário artístico do ano anterior, na TV e na música.