Cúmplices de Um Resgate: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 5 de agosto

Imagem com arte do resumo da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT

Cúmplices de Um Resgate conta a história das gêmeas Manuela e Isabela, interpretadas por Larissa Manoela, que são separadas no nascimento e se reencontram após doze anos, e então decidem trocar de lugar. Isabela é rica e mimada, está acostumada a viver no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas não tem amigos e vive em conflito com sua mãe Regina (Maria Pinna), que mandou roubá-la quando ela nasceu, com ajuda de seu irmão Geraldo (Nando Pradho). Manuela é doce, meiga, gentil e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Ela vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, em que mora com sua avó Nina (Mira Haar), sua tia Helena (Thays Gorga) e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni), que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai. Ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Confira o resumo do capítulo que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 5 de agosto:

Regina diz que Geraldo precisa dar um jeito para Isabela não entrar na banda, mas o homem diz que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela como vocalista. Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática. Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar a Flávia. Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa. Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Flávia pretendia conversar com Rebeca sobre a diferença no comportamento de Manuela na escola nos últimos dias. Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada. Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam ser dele. Na reunião da gravadora, Arthur diz que gostaria de ter Isabela na banda. Felipe, Julia, Joaquim, Lola e André decidem que precisam fazer algo para agradar Meire. Felipe sugere que eles consigam acabar com todas as baratas que existem no prédio e sempre são motivos de incomodo para Meire. Julia lembra que precisam agradar também Bartolomeu, pensam então em dar para ele uma porção de picadinho. Meire escuta as coisas pelos corredores, ouve seu nome e de Bartolomeu. Ela escuta as palavras matança e picadinho. A sindica entende tudo errado. Otávio busca Rebeca na confecção e a leva para um lugar surpresa. Otávio leva Rebeca em lugar repleto de flores e agrada a pretendente. No hospital, Orlando acerta a data de sua cirurgia cardíaca com o médico Raul. Meire liga para a polícia e diz que existem mini assassinos no prédio. Orlando diz para Regina que possui uma outra garota que canta bem e pode ajudar a tirar Isabela da banda.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Cúmplices de Um Resgate? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

A notícia: Cúmplices de Um Resgate: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 5 de agosto é crédito do site TV Pop.