Crivella: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”

0
122
Crivella: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”
Crivella: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda”

Em uma entrevista coletiva, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella irritou-se com uma jornalista da Rede Globo.

Durante a coletiva, em que o prefeito estava dando satisfações à mídia sobre a situação da cidade do Rio de Janeiro, uma jornalista, ao fazer uma pergunta, afirmou que a cidade estava parada e que haviam pontos de interdições, tal fala desagradou Crivella, que logo soltou: “é impressionante como a Rede Globo faz campanha contra mim”.

Após o ocorrido, a jornalista tentou defender a emissora fazendo outros questionamentos e interrompendo o prefeito diversas vezes, chateando-o ainda mais, a ponto de ele questionar se a jornalista o deixaria responder.

Ao tentar reformular o raciocínio pra responder o questionamento e ser interrompido mais uma vez, Crivella perdeu sua paciência e afastou o microfone da Rede Globo de perto: “não quero falar com vocês, da licença”.

Antes de encerrar a entrevista declarou novamente à emissora: “O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda, o que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender 240 milhões com a prefeitura pagando todo o carnaval”.

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Deixe uma resposta