Cristo e outros seis bairros recebem melhorias na infraestrutura nesta sexta

0
97

Ruas do Cristo Redentor estão entre as vias beneficiadas nesta sexta-feira (16) com serviços de recuperação e manutenção da pavimentação. Atendendo a demandas dos moradores, equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) estão trabalhando hoje nas ruas Jorge Espírito Santo, Maria José Rique e Hilton Guedes Pereira.

As demandas foram encaminhadas pelos moradores pelo call Center da Seinfra, por meio do número: 0800 031 1530, por onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Operação Tapa-buraco. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Além do Cristo, também estão sendo realizados serviços de manutenção da malha viária da Capital no Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Jaguaribe, Alto do Mateus, Bairro dos Estados e Funcionários.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão as ruas Antônio Assunção de Jesus, Cruzamento com a Rua Nurisman de Andrade Carneiro (Jardim Cidade Universitária); Coronel Caetano Júlio (Mangabeira); Professora Ana Borges (Jaguaribe), Honorato Silva (Alto do Mateus); José Cordeiro da Costa, Cruzamento com a Rua Antônio Assunção de Jesus (Jardim Cidade Universitária) e a Avenida Ceará (Bairro dos Estados).

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Seinfra, melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres. As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.